Monday, June 06, 2011

Mãe de dois

Ser mãe de dois pode ser bem mais difícil do que ser mãe de um, é claro. Mas para a minha surpresa, também pode ser muito mais fácil. Fiquei uma mãe mais tranquila com a chegada do Ben. E enxerguei também o quão importante é ter tempo para mim, coisa que havia praticamente excluído da minha vida quando era mãe só do Tom.

Resolvemos, desde que chegamos do Brasil, que iremos sair só nós dois, eu e o marido, 1 vez por semana. E essa semana foi o nosso primeiro date. O Grenfel escolheu o restaurante, fez a reserva e me esperava no bar quando eu cheguei. Parecia até que morávamos em casas diferentes (ele vinha do trabalho e eu de casa). Romântico, no final das contas.

O restaurante escolhido foi o Má Pêche, do grupo Momofuku. Ambiente animado, com clima de baladinha light, do jeito que eu gosto, pra ainda me sentir um pouco jovem (só de usar o termo jovem, já me sinto uma velha...). A comida foi uma delícia! Combinações inusitadas e porções para serem divididas (pequenas, mas aconselham que você peça várias coisas para dividir). Todos os ingredientes são locais e de "fazendas responsáveis", segundo o próprio restaurante. Eu voltaria com certeza.

Ah, e na entrada ainda tem o pequeno Milk Bar, também do grupo Momofuku, que tem sobremesas deliciosas.

Vai lá:
Má Pêche
15 west 56th street new york, ny 10019
between 5th and 6th avenue



O restaurante por fora
O restaurante por dentro




Milk Bar, na entrada

5 comments:

Tchella said...

conta mais sobre oque muda sendo mae de dois, tenho pensado muito nisso. pela primeira vez tenho começado a achar que vai ser dificil... tive febre essa semana e nao foi facil cuidar de um...

Paty said...

Ju, que delicia!!! A gente almoca muito por aqui. E as vezes sai para jantar no findi. Ja faziamos isto, mas sei o quao e importante termos este tempo para a gente! bjs

Nutri Bobagens said...

É muito importante ter um tempo só para vcs dois, mais intimidade e reviver os tempos de namoro!
Não deixe isso de lado, vc vai ver como vai ser bom.

bjoS2

Fernanda said...

Sair 1 vez por semana eh imprescindivel!!
Nunca fui lah, Ju. Jah anotei aqui. Biejos

Anonymous said...

Que bom, continuem!!! Com dois filhos isso e essencial... Bjs, Ena.