Thursday, September 02, 2010

Patato*





*sapato na língua do Thomas

Sou apaixonada por sapatos. E meu filho, enquanto não escolhe as próprias roupas, têm um monte. Só que não gosto de qualquer sapato, não. Sou chata mesmo. Aliás, todo mundo na minha família fala que é difícil dar presente para mim e pro Thomas, porque não é de qualquer coisa que eu gosto. Comprar sapato de criança para mim é uma dificuldade danada. Odeio aqueles sapatos de borracha que parecem umas naves espaciais. Estragam qualquer roupinha fofa.

Além dos All Stars, que sou fã, não sou freguesa de nenhuma outra marca. Mas hoje achei dois sites com sapatos fofos. E fiquei super feliz. Um deles vende sapatos europeus e se chama Gigi & Zaza. O outro se chama Morgan & Milo. Todos lindos!

Ah, e todos de meninos. Como agora vou ser mãe de dois meninos, nem olhei os femininos.

8 comments:

Camila said...

Maravilhosos! Excelente dica, as usual! Bjs. Camila Huertas

Paty said...

Adorei a dica, Ju! Apesar da Babi ter super poucos (em compensacao, pergunta quantas Diaper Bags ela tem ????? rs rs rs.... ). AMEI o primeiro, lembrou a fase "London Fog" .... bjs!

mp said...

um mais lindo que o outro! Mas acho que meu baby vai ser adepto do All Star, igual a mãe que tem um de cada cor! beijos e saudades

Tchella said...

óóóiiii ainda bem que temos tu ai toda antenada com moda mini-masculina, aqui no brasil a coisa é feia pra achar roupinhas estilosas pros nossos gurizinhos, isso que o meu nem nasceu ainda, e minha mae diz a mesma coisa, que é mto ruim dar presente pra mim e para o lucas pq eu sou mto chata e nao gosto de nada hehehe (encaro como elogio hehehe)

JULIANA said...

Vc acredita que eu comprei um CONGA vermelho pro Heitor ir a pracinha e agora ele não quer vestir nenhum outro??? não sei mais o que eu faço, rsrsrs,,, estamos numa momento breguice por aqui!!!

Monica said...

Ju,
Morgan e Milo é uma graça, Luna teve um que ta aqui guardado nao tive nem coragem de dar, são demais. Livie & Luca tambem sao fofissimos. Meninas começam a brigar com a gente por roupa e sapatos bem mais cedo, aproveite mesmo enquanto voce pode colocar nele o que voce quiser!

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Adorei os sapatinhos, mas fugi do post anterior, que tentação! Ainda bem que não me arrisco na cozinha!

Beijos

Mirella said...

ola

sapato de bebes e criancas alem de tudo tem que ser 100% confortavel.

minha filh de 2a so usa tip toey, e agora, meu baby boy tb seguira a mesama linha.


nao sei se vende ai, mas eu amo esses sapatos. fota que duram muito. limpou, ta novo.

vale cada centavo.

http://www.tiptoeyjoey.com.br/pt/