Moramos por 2 anos no Brooklyn. Amava. Mas depois que o Thomas nasceu, o bairro que a gente morava não era o mais adequado para bebês. O metrô era ruim, não tinha um bom supermercado... E por aí vai...
Hoje passamos o dia em Williamsburg, bairro ao norte do que morávamos (DUMBO). A primeira parada foi para almoçar. Minha amiga Robertinha já havia me indicado o Dumont há anos e, desde a primeira vez que lá fui, me apaixonei pelo lugar. Harburguer maravilhoso, jardinzinho charmoso na parte de trás e um público alternativo interessante.
De lá partimos para a rústica Brooklyn Brewery, cervejaria famosa local. Meu irmão é apaixonado por cerveja e sempre que vamos lá nos lembramos dele. Não podíamos deixar de levá-lo lá. Enquanto todo mundo fazia o tour da cervejaria (que é gratuito), eu e Thomas fomos tomar sorvete e passear no parque de Williamsburg que tem uma vista fantástica de Manhattan.
O baby não está nos seus melhores dias. Quatro dentes molares nascendo ao mesmo tempo, exatamente na época em que o Tylenol infantil teve um mega recall. Como eu estou fazendo? Nem eu sei. Ataques de choro têm sido frequentes, falta de apetite também.
Para quem visita NYC e quer uma programação nada turística, eu recomendo algo parecido com o dia de hoje.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
10 comments:
Ju, se nao me engano, a Fe falou que podiamos dar o generico enquanto isto. A Babi tambem esta com dente nascendo, mas ela e bem mais nova que o Thomas, ne? Vou tentar falar com o meu pediatra. Qquer coisa eu te falo. Voce ja tentou aqueles drops homeopaticos? ou aqueles tablets? Ajudam com a Babi (mas nao resolvem....).
Adorei o passeio. Acredita que ja fui milhares de vezes para NYC (morei em Princeton) e nunca fui ao Brooklyn???? bjs
Oi, Ju!!! Sabe que eu tambem morei no Brooklyn quando cheguei aqui em 2001? Moravamos no Park Slope, eu tambem gostava porque a familia do Ro mora toda lah, mas comigo era o contrario: o bairro era muito familia e eu e o Ro queriamos badalacao (o que explica termos ido para Hell's Kitchen e ficado por 6 anos :)) Tambem adoro williamsburg, nao era assim tao legal, cheio de boutiques alternativas, restaurantes naquela epoca, mas sempre voltamos lah de vez em quando para encontrar a tia e os primos dele. Super boa dica!
Bjs.
ps: como a Paty mencionou, vc pode usar qualquer generico (store brand) ateh eles conseguirem mandar lotes novos.
Oi Ju.
Voltaram? que bom! precisamos nos ver.
Nos tb passamos o dia em Williamsburg - mas foi no sabado. Estava delicioso.
Vamos tentar nos ver essa semana.
bjos
Ju, qdo o dentes dos meus filhos estavam nascendo, dei camomilina, tem na Duane Reade, eh feito de cha de camomila, um calmante natural. Eu mando fazer no Brasil, mas ja dei o da farmacia tambem.
*hijack alert*
Pat, serah que rola dar esse camomilina antes do aviao? Estou traumatizada com a nossa ultima viagem em que o Toma schrou por 8 horas seguidas...
Fe eu uso motrim, que minha amiga farmacologista disse que é muito melhor que o tylenol. Me falou um montao de coisa ruim do tylenol, ela dá aula na NYU... e diz que nunca usa tylenol na filha dela.
bjs
nossa nao sei de onde tirei esse Fe, hahahah era Ju:P
feliz dia das maes, Ju! bjs
Post a Comment