Tuesday, March 09, 2010

Encontro de mamães blogueiras - UPDATE do UPDATE

Para quem quiser nos encontrar amanhã, o encontro mudou de lugar.
Será no Landmark, no Time Warner building, 1 pm.
Espero conhecer todas vocês, mamães e não-mamães.
Fê, sentiremos a sua falta.
See you guys tomorrow!

.....................................................................

Gente, quem não foi, perdeu. O encontro foi uam delícia. As meninas são todas uma gracinha. Conheci muita gente nova, troquei figurinhas, dei gargalhadas. Bom mesmo. Não tô dizendo que este blog traz um onte de coisa boa pra minha vida?

5 comments:

Fernanda said...

Awwwww. Me too! Damn you new house! HA!
Com certeza vamos agitar outro rapidinho, neh? Agora que o tempo tah ficando gostoso, precisamos aproveitar.
Tirem bastante fotos.
Beijos and have fun!

BarbaRove said...

Oi ju, te achei no blog dos viajantes e adorei o seu! e gostei de saber que vc eh uma design em NY. adooooro desenhar. depois voltarei com mais calma para ler seus posts... agora ja eh tarde aqui no brasa. lindas fotos e familia! me chamo barbara e estou a seguir. besos!

Renata Gomide said...

Pena que eu nao estava aqui semana passada! Mas vou ficar de olho pro proximo! Eba! Bjos...

Carina said...

Ju,

Adorei seu blog! E já está na minha lista. Dei uma lidinha para acompanhar.

Beijos,

Carina

Fernanda said...

Ju, cadê você?