Monday, April 16, 2007

Madison Avenue (+ update fim-de-semana)

Moro em NY ha dois anos e nunca tinha me dado o luxo de caminhar pela Madison Avenue, onde muitas das boutiques chiques se encontram. Sabado foi um dia lindo e com minhas tres visitas (todas mulheres!) fui tomar um brunch no Sarabeth's e depois fomos as compras. Fiquei encantada com as vitrines, as lojas e as pessoas que por la passeavam. Um colirio para os olhos. Todos bem arrumados, felizes, passeando pelo Upper East Side. As lojas estavam todas cheias, as calcadas repletas de mesinhas com pessoas tomando um cafe, as sacolaas circulavam por todos os lados.

Luca Luca, Carolina Herrera, Vera Wang, Barney's, Prada, Gucci... Essas lojas foram mesmo so para olhar, mas acabei faturando uma capa de outono da BCBG e um novo tenis Converse.

Apesar dessa nova area "descoberta" nao ser muito para o meu bico, adorei a programacao. Tinha um astral gostoso, pessoas felizes, uma NY alegre.

De noite fomos comer uma pizza no Otto com nossos grandes amigos John e Jainee. Foi muito gostoso.

Ontem chovia cats and dogs. Nao saimos de casa o dia inteiro. Fiz um talharim com um tipo de cogumelo maravilhoso, um bife de picanha e uma torta de maca portuguesa de sobremesa. Que delicia. Tirei dois cochilos durante o dia e me refiz da semana mega-movimentada que tive.

2 comments:

Anonymous said...

amiga, como vc é prendada na cozinha... espero que o Carlão não leia o seu blog... por que senão vai pedir pra eu mudar o cardápio daqui de casa e aí... danou-se! Um beijo BEM grande.

Anonymous said...

Well said.