Friday, April 13, 2007

O Mundo das Comidas

Sabe aquela opcao do msn que voce pode colocar uma frase do lado do seu nome? Pois eh, ontem a minha dizia FAT. Nao vou dizer que estou realmente gorda porque sei que nao estou. Mas posso com confianca dizer que estou cheinha. Tenho comido muito fora ultimamente por causa da avalanche de visitas e isso tem ajudado a aumentar as bochechas.

Na quarta-feira fomos ao famoso Per Se no Time Warner Center. Uma loucura! Ambiente impecavel, servico de primeira e comida maravilhosa. Foram nove pratos no total (sem contar as duas entradinhas, os paes e os chocolates divinos). A vista eh um espetaculo e o ambiente, bem minimalista, um arraso.

Essa semana teve tambem Mary's Fish Camp (meu restaurante predileto), Sushi of Gari (um japones tradicional excelente do Upper East Side) e Cheesecake Factory (nao vou negar, adooooro!). Amanha tem Sarabeth's (melhor brunch de NYC na minha opinao) e Otto. Domingo as visitas vao embora e a dieta tem que comecar.

Hoje entrei numa academia aqui do lado do escritorio. Eu era membro da academia do predio, mas achava chato, nunca tinah ninguem e nao tinha aula de nada, so equipamentos. Acho que vou me empolgar mais com a quantidade de aula que a academia nova oferece. Danca, Kickbox, Yoga, Pilates, Spinning... ate Brazilian Butt Lift tem. Morri de rir quando li. Vou experimentar e depois relato aqui.

Que semana que vem seja uma semana mais saudavel.

1 comment:

Alex Bicalho said...

Cria uma conta no Yelp e começa a fazer review dos restaurantes e lugares que você vai. Assim quando alguem for para NYC eles poderão ler o "guia pessoal da Juju" :-)

O meu guia pessoal de San Francisco está aqui: Yelp do Alex