Wednesday, October 30, 2013

Forma de Pudim

Fui convidada para um jantar na casa dos nossos vizinhos. Casal super simpático, foodies. Queria levar um agrado. Flores? Simpático, mas nada original. Me lembrei que havia lido sobre uma lojinha especializada em pudins. Fui pesquisar online e achei as informações do Forma de Pudim.

Dei uma passadinha lá (Vila Nova Conceição) e fui recebida com muito carinho pelas donas e funcionárias. Os sabores variam do clássico fava de baunilha, ao brigadeiro e pistache. Existem vários tamanhos. Você pode encomendar ou comprar o que já está pronto. Vem embalado de uma forma lindinha (foi ideal para o que eu estava querendo) e ainda levar o livro para completar o presente. O sabor era maravilhoso, a textura nem se fala! E ele vem com a forma!

A gordinha em mim agradece!


No comments: