Wednesday, October 30, 2013

Descobertas

Quem sabe contar aqui das coisinhas de São Paulo que me agradam não me ajuda a gostar mais dessa cidade caótica? Daqui pra frente, tudo que eu experimentar que eu gostar, eu vou dividir com vocês.

Semana passada uma amiga me convidou para um encontrinho na Delicari, uma lojinha na Vila Nova Conceição que faz os melhores iogurtes brasileiros que já provei. Os iogurtes são todos feitos lá mesmo e da forma mais saudável possível. Eles fazem também alguns queijos e sorvetes de iogurte. Vendem uns bolos gostosos, os deliciosos pães de queijo da Lá da Venda (congelados), granolas, essências de baunilha... A lojinha é um charme só, e tudo que eu provei lá foi uma delícia. Experimentei o de morango (doce na medida certa e com um gostinho caseiro maravilhoso!) e o grego. Além disso, eles se preocupam muito com o design: as embalagens são uma fofura e transmitem a essência do produto. Virei freguesa!




No comments: