Thursday, February 02, 2012

Ufa!

Mas entre todas as dificuldades que tenho vivido, na segunda-feira ouvi uma coisa que fez meu coração se encher de alegria. Minha mãe, ao nos ver partir depois de 3 semanas na sua casa, disse: "Ai, filha, numa hora dessas eu estaria arrasada, sem nem saber se eu ia aguentar de tanta dor no meu coração ao ver vocês irem embora para NY. Mas agora, com vocês aqui mais pertinho, eu estou tranquila. Sei que se a saudade bater eu posso ver vocês até no mesmo dia." É, mudar para o Brasil pode estar fazendo sentido...

2 comments:

Paty said...

Juju, e voce tambem pega um aviao e consegue ve la rapidinho... believe me, so de saber que esta perto, e outra coisa... saudades enormes. bjs

Unknown said...

Pensa nesse lado, quando a depressao da volta ao Brasil voltar.
nao sei de sua historia mas este texto eh perfeito
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1055239-de-volta-ao-pais-brasileiros-sofrem-sindrome-do-regresso.shtml
Eu sinto isso enao voltei