Thursday, February 02, 2012

Chegamos

Chegamos a SP, "home" a partir de agora. Estamos num flat até nossa mudança chegar. O Tom já começou a escola. O Ben acha tudo ótimo e dá a mão para todo mundo. A nossa nova ajudante já está com as mãos na massa. Eu já comecei a olhar apartamento. O Grenfel já está trabalhando. Ou seja, tudo parece ir de acordo com o planejado... A não ser o meu coraçãozinho que não cansa de pensar "Gente, chega de palhaçada. Essa pegadinha de mudar para o Brasil foi muito engraçada, mas vamos já tá na hora de acabar. Vamos voltar para NY." É, acho que meu caso de amor com NYC é sério, daqueles que leva anos pra gente esquecer, se é que esquece um dia...

5 comments:

Daniela said...

O caso de amor eh para sempre, mas logo logo vc se acostuma a nova vida.
A gente acabou nao conseguindo se encontrar aqui em NY, mas um dia a gente se ve em SP.
Boa sorte!

Mirella said...

daqui a pouco vc volta é pra vitorinha, rs

Anonymous said...

Jú, aqui é Raquel esposa de Guilherme. Há algum tempo atrás encontrei seu blog e vinha aqui em silêncio. Mas, hoje fiquei sabendo que vocês voltaram e quero te desejar Boas-Vindas! Minha adaptação por aqui, passou por várias fases boas e nem tanto, mas com certeza nos momentos que eu sentia falta de lá, o "logo ali" da minha família fazia toda diferença.
Beijos em vocês!

Nath said...

Tenho que vir no blog de tanta saudade que eu tenho. Nossos bate-papos noturnos fazem uma falta danada!

Eu acho que não tem jeito de não sentir saudade de NY, mas muitas coisas vão compensar: ter vovó por perto, poder trabalhar e explorar todas essas ideias maravilhosas que você tem, colocar os pés pra cima de vez em quando, descobrir uma cidade nova e ser uma mãe ainda melhor!

Ânimo e ânimo!

Beijo.

Paty said...

Estou com saudades e pensando muito em voce! Ter sua mae por perto, e priceless! Beijos querida