Tuesday, July 19, 2011

Reconhecimento???

Minha mãe é uma pessoa incrível. IN-CRÍ-VEL. Quem conhece sabe do que estou falando. Uma pessoa madura, boa, de coração de ouro. Daquele tipo que nasce uma a cada dez anos, sabe? E não é porque é minha mãe, não. Ela é demais mesmo.

E então estava falando com ela sobre o mesmo assunto do último post. E sabe qual foi a resposta dela? Ela me disse que preciso enxergar as coisas de outra maneira. Que se eu realmente estivesse fazendo as coisas de coração aberto que não deveria esperar reconhecimento de ninguém. Que estaria tranquila por estar fazendo pra mim o que me faz feliz. Engoli a seco, respirei e agora estou tentando encarar a vida desse ângulo. Acho que faz muito sentido na teoria. Vamos ver se eu consigo na prática.

3 comments:

armário de cores said...

Não conheço sua mãe, mas ela reforçou minha teoria, comentada no post passado. Já sou fã dela.

Bjs
Lele

Anonymous said...

Ju,
Que tapa de luva...conselho de mãe, naquela calma e com experiência da vida, sempre vem dizer algo que não esperávamos ouvir. Essa é a verdadeiro ajuda.
Sempre queremos reconhecimento, é um fato. Se temos babás, se não trabalhamos, se não temos ajuda, se trabalhamos muito. Queremos que ao fim do dia encontremos com uma plateia dizendo "uau, você é boa mesmo hein?", enquanto na verdade somos apenas mais uma entre tantas...
beijos

Anonymous said...

Ei Ju!!
Li seu post faz um tempinho e sabia que desde então lembro do que sua mãe falou em vários momentos da minha vida.... e olha que não tem nada relacionado a ser mãe! Ela está certíssima!
Beijos,
Gina