Tuesday, May 31, 2011

Esse blog não morreu

Há duas semanas aterrisamos de volta em NYC. Eu, cheia de medo, pois era a primeira vez que ficaria sozinha com os meninos desde que o Ben nasceu. Acho que dizer que eu estava cheia de medo é até pouco para o que estava sentindo. Estava em pânico total. Mas não admitia isso nem para mim mesma.

A viagem de volta foi complicadinha, com choros e noite mal dormida. Mas nada além do esperado.

Chegar em casa, no entanto, sempre é bom. E depois de quase 3 meses fora, já estava mais do que na hora de voltar. Passamos bastante tempo no conforto (e carinho) da casa da minha mãe, mas chega uma hora que a rotina tem que ser estabelecida novamente.

O Thomas ainda não entende o conceito "distância". Fala de Brasil e de New York City, mas não sabe o quão longe um está do outro. Tanto que outro dia perguntou se a vovó ia almoçar fora com a gente. Quem dera, meu filho, quem dera.

Eu sinto a falta da minha mãe cada dia mais. No total passamos 5 meses juntas, coisa que não acontecia há anos. E esse tempo só me fez admirá-la e amá-la ainda mais. É impressionante como filho faz a gente se apegar mais ainda a família.

O bom da vida corrida de mãe de dois é que não tenho tempo nem de sentir saudade. Acordo cedo e quando vejo já estou colocando os meninos na cama e me preparando para dormir.

O comecinho de vida aqui foi duro, mas agora finalmente estamos estrando numa rotina. O Thomas começou hoje numa escolinha nova e assim vamos levando.

A falta de notícias não foi por falta de eventos e sim por falta de tempo. Prometo em breve ser uma blogueira mais assídua.

4 comments:

Paty said...

Pois e, Ju, mae faz muita muita falta. Fico feliz que voce tenha curtido muito a sua!!! Saudades, querida! bjs

Nutri Bobagens said...

Que bom que o blog não morreu!
Imagino que os 5 meses tenham sido os melhores dos ultimos tempos, colo de mãe é maravilhoso!

bjoS2

Maura Fischer said...

Que bom que o blog não morreu! Aguardamos mais notícias!
O meu como o seu tb está vivo (ou melhor, ressucitou -heheh). Enfim, voltei a blogar e postei umas fotinhos da minha filhota pra vcs conhecerem!
Um abç,
Maura, mamãe da Sophia

Anonymous said...

Saudades, vc me abandonou... Ena