Wednesday, March 23, 2011

Not for me


Desde que cheguei aqui no Brasil, há menos de um mês, já ouvi falar desse blog inúmeras vezes.
Essa corajosa criatura, chamada Joanna Hanson de Moura, decidiu ficar 1 ano (isso mesmo, UM ANO) sem comprar nadinha para o seu armário. E criou um blog onde posta todo dia as roupas que usou (tudo muito lindo, por sinal).

Um ano sem Zara é um blog fofo, com outfits charmosos, onde a modelo é uma graça e tem um senso de humor genial.

Eu, ainda mais morando em NYC, não conseguiria nem um mês.

Passa lá, vale a pena. Eu virei fã.

6 comments:

Paty said...

Ju, saudades!!!
Esta daqui, ficou um ano, gastando 365 dólares
http://www.newdressaday.com/
e ela que fazia as próprias roupas... da uma olhada. virou hit por aqui.
bjs

silviaemarciaemny said...

Oi Ju, tb adoro esse blog, ela ate saiu no Fantastico! boa ideia nao... tb nao consigo, mas ela deve ter MUITA coisa já q quebrou de tanto comprar ne! aproveita ai no Brasil. bjs

Carla Cavellucci Landi said...

Olha, com um guarda-roupa ja muito legal (que eh o q parece) e aquele corpinho, eu talvez ate ficasse a vida toda, hahaha... sera q alguem topa trocar???

Juliana Araujo said...

menina, estou seguindo compulsivamente esse site e me animei pra uma meta menor: do dia 25 de março até 31 de julho. Estou conseguindo até agora! hehe
beijos

Josane Mary said...

Oi, tudo certinho?
Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
Muito fofo o seu blog! Parabéns!

Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000 e fui para os EUA, Boston, para estudar na Harvard, onde estudei até 2002. Desde 2003, moro na Holanda.
O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!

Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

Tenha um ótimo dia!
Grande abraço.
Josane Mary

Nutri Bobagens said...

Eu nao conseguiria ficar sem comprar por um ano inteirinho, mas tenho sido menos consumista em relacao a roupas, porem o consumo de guloseimas ta la no alto rs.

bjoS2