Monday, February 28, 2011

Bra-sil-sil-sil

E a nossa família aterrisou na terrinha! Enquanto todo mundo reclama do calor, nós não poderíamos estar mais satisfeitos com o suor no rosto e as Havaianas nos pés. O Thomas imediatamente se curou de todas as doenças que o perturbavam nos últimos meses e colocou no rosto um sorriso que não sai nem por um segundo. Come bem, dorme bem, brinca e sorri. O Ben continua a mesma paz de sempre. Tão pequenininho, nem percebe nenhuma mudança (talvez esteja estranhando um pouco o calor, mas nada demais). Eu, como em todas as vezes que venho pra cá quando é inverno nos EUA, me pergunto o que faço morando longe daqui.

Hoje de manhã teve frutinha cortada no café da manhã, suquinho natural fresquinho, pal de sal quentinho, queijo de minas novinho, carinho de pai e mãe. Depois rumamos para a praia, com direito a mergulho, picolé de coco e novos amigos. Na volta uma passadinha na piscina e almoço quantinho nos esperando na mesa. Ah, e uma vovó muito querida cuidando do Little One para a mamãe ficar com a cabeça descansada para poder curtir tudo isso!

9 comments:

Caryorker said...

É exatamente nesses momentos que esqueço de tudo de bom que morar fora oferece e grito que Brasil é o melhor lugar do mundo....

Paty said...

Entao, Ju tudo isto e muito bom, mas melhor ainda se a gente tem a nossa mae e família por perto! SE você nao tem, vira caos total! Believe me!
aproveite MUUUUUUITO.... saudades mil querida

Tchella said...

deliiiiiciiinha! bem vinda a terrinha novamente :) bjins

Paula Duailibi Homor said...

Isso é o que eu chamo de paraíso!

armário de cores said...

Que bom saber que vc está aqui tão pertinho...será que desta vez a gente consegue se ver?

Bjs
Lele

Um brasileiro said...

oi. tudo blz? nao existe pais melhor que o nosso. apesar de alguns pesares. apareça por lá. abraços.

mp said...

BOM SABER QUE CHEGARAM BEM E ESTÃO TODOS FELIZES!BEIJOS E SAUDADES....

Nathalia said...

Que bom que estão aproveitando e que o Thominhas melhorou de vez! Eu e o Tomas ficamos assustados com o frio - e dizem que nem estava tão ruim... As roupas e sapatos que vocês deixaram nos salvaram! Espero que as nossas tenham chegado aí (mandei por Sedex). Muitos beijos e, agora que estamos aqui, ainda com mais saudades!

Unknown said...

Que delícia, Ju! Que bom que o Thomas está 100%! Aproveitem muito! Um beijo!