Sunday, February 06, 2011

Os guias mais bacanas de NYC


Meus assuntos estão todos atrasados. Um vexame. Há um tempão estou para contar aqui dos guias NY Local. No ano passado tive o prazer de trabalhar com algumas amigas brasileiras, a Paula do NY with Kids, a Cris do NaNY, a Vanessa e a Nancy do NYLab. Elas me procuraram com uma proposta super legal: fazer o design dos guias de NY que elas estavam criando especialmente para os turistas brasileiros. Adorei o projeto e não hesitei, tinha que fazer parte dele. O resultado são 16 guias, cada um com um tema diferente, que são comprados online e downloaded imediatamente para o seu computador. Você pode imprimir ou ver o pdf no seu iphone/blackberry. Os guias são atualizados frequentemente e têm informações super fresquinhas de brasileiras que sabem TU-DO de NYC. Até eu, que moro em NY há mais de 7 anos, adorei as dicas das meninas antenadas. Aposto que vocês vão gostar também.

Ah, e não posse deixar de falar que os guias custam somente US$1,99. Imperdível.

1 comment:

Nutri Bobagens said...

Muito interessante os guias, parecem bem específicos.

Achei seu blog há algum tempo atrás quando procurava informações sobre NY, já estive ai, mas foi apenas por 5 dias e acho que não aproveitei como deveria, tenho um grande arrependimento disso, tenho certeza que um dia volto!

Qdo "te achei" fui lendo os post atrasados, já estive em San Francisco tbm então fui adorando cada coisa que ia achando.

Desde então acompanho vc, Tom, Ben e aventuras.