Tuesday, January 25, 2011

Happy Birthday, Tom Tom!



Meu anjo,
há dois anos atrás conheci o maior amor do mundo. Há dois anos atrás aprendi que eu não mandava mais em nada, que a partir de então o rei da minha vida era você. E, apesar de tudo que eu abri mão depois da sua chegada, nunca fui tão feliz. Um beijo seu, um sorriso, sua mãozinha na minha cabeça enquanto diz "carinho, carinho..." são o suficiente para o meu coração se derreter todo (e esquecer de todas as noites acordadas que já passamos juntos).

Fico feliz em ver que você está se tornando um menino alegre, educado (na maior parte das vezes) e simpático, que sai distribuindo "hi" por onde passa. É duro, ao mesmo tempo, ver você aprendendo com algumas dificuldades da vida, mas o mundo é assim mesmo. Um empurrãozinho aqui, um aborrecimento ali e você vai se preparando para a vida, não é? Dá vontade de te proteger de todos os males, mas eu não estaria fazendo um bom papel de mãe dessa forma. Procuro mesmo é estar sempre disponível para você, para que você possa dividir comigo as suas dificuldades.

Esse ano foi muito importante para você. Aprendeu a falar, a andar, a correr. Agora você ri das coisas que acha engraçadas e reclama daquilo que não gosta. Viajou para a Disney, para o Brasil algumas vezes, conheceu as Bahamas. Brincou na piscina, na praia e na neve. Ganhou um triciclo e até um patinete. Entrou na escola e fez muitos amigos. Um ano completo.

Sei que agora você não está muito satisfeito com o irmão que ganhou de presente de aniversário, mas tenho certeza que no futuro saberá reconhecer que esse foi um dos melhores presentes que poderia ganhar, um amigo pra vida inteira.

Um beijo muito, muito, muito grande e apertado da sua mamãezina.

PS: Esse post está atrasado por motivos óbvios... Fotos tiradas na festinha que fizemos para você no dia 14 de janeiro na escola.

12 comments:

Fernanda said...

Awww. Eu ateh dei uma choradinha! *sniff*

Feliz Aniversario Tom!!!

Fabi Saba said...

Que lindo isso!!! Parabens!!! Realmente o presente eh nosso, ne!
Ps: no comeco o novo-a irmaozinho-a eh dificil mesmo. A Vi agora esta curtindo muito mas as vezes ainda fica querendo colo extra. Mas a melhor coisa que podemos dar a eles eh um irmao pra toda a vida!
Happy B-day Tom!!!!

Fa
http://fabisabany.blogspot.com/

Anonymous said...

Feliz aniversario Tom Tom!!!
Beijos, Maria, Felipe, Tia aninha e tio marcio

Anonymous said...

Que lindo!!!
Garotinho de sorte esse Thomas!!!
Beijos e Feliz Aniversário!
Tia Gina e Tio Cadu

Pat in NYC said...

Happy Birthday for all the family...

Paula Duailibi Homor said...

fiquei emocionada...

Nath said...

Também fiquei emocionada! Foi um privilégio passar este ano ao lado de vocês e ver o Thomas se tornar tudo isso e muito mais! Muitas saudades e vontade de estar aí para ver de pertinho esse abraço gostoso!

Anonymous said...

Ai Juju, snif, snif! Lindo demais!

Carla Cavellucci Landi said...

Parabens, Tom! Parabens, Ju!

Unknown said...

Ju, que fotos mais fofas!

Anonymous said...

ai, que lindo ! como vc escreve bem e demonstra o sentimentos de todas as maes!!
bjs e parabens pra todos ai, Silvia.

Anonymous said...

ju, vc está muito com "cara de mãe"! Que lindo! :)