Wednesday, October 13, 2010

Mini me

Não é porque sou mãe de menino que o meu filho vive largado. Muito pelo contrário, o menininho provavelmente tem muito mais sapato do que muito adulto por aí (incluindo o próprio pai). O que acontece é que acabo transferindo os meus gostos para ele. E assim tem sido com os cosméticos. Adoro um bebê cheiroso, uma cabecinha sedosa, uma pele macia. Então quando encontro produtos de marcas que gosto para bebês/criança, não resisto. Segue a lista dos meu preferidos:


A Kiehl's é uma das minhas marcas de cremes/hidratantes prediletas. Agora que engravidei então, estou viciada no hidratante básico, sem ácidos ou frescurinhas mais que não são boas durante esse momento. Eles têm uma linha de bebês que é igualmente boa. Um excelente presente para quem quer sair do tradicional ou presentear um bebê que já tem tudo.



A Body Shop também tem a sua linha infantil, com ingredientes da Amazônia. O cheirinho é delicioso. Acho que é meu shampoo predileto do Thomas.




Esse perfume da Bvlgari o Thomas ganhou de presente de uma amiga querida minha quando nasceu. Adorei. Tem um cheirinho adocicado suave, que dá vontade de morder o bebê ainda mais!





A minha última descoberta foi o shampoo Paul Mitchell para bebês. Que delícia! Um cheirinho de shampoo Johnson's (que eu também amo, não me levem a mal!) só que um pouco mais sofisticado.

2 comments:

Paty said...

Ju adorei as dicas! Aqui e muito comum as pessoas usarem produtos da California Baby, mas eu gosto mesmo do sabonete de lavanda da Granado (que eu trouxe). Ainda nao tinha encontrado nenhum xampo que eu gostasse, vou experimentar este que voce falou! bjs

Paty said...

Ju, fui hoje no shopping e segui suas dicas. Comprei o body wash e o shampoo da Body Shop. Uma delicia! E estao com promocao: se voce comprar dois produtos, o terceiro sai por USD 0,76!!! bjs