Sunday, May 02, 2010

We are back!


Voltamos das férias super rápidas na sexta-feira e no sábado já estávamos prontos para receber o meu irmão mais velho e a sua esposa. Dias corridos esses.

As férias foram maravilhosas. Fomos levar o baby para conhecer o Mickey. Ele amou. E nós também. Visitar Orlando com uma criança não tem preço. Se eu contar que quase chorei vendo a emoção dele na parada do Magic Kingdom vocês acreditam? Ah, aquilo tudo é realmente muito mágico. E para os pequeninos, que não conseguem distinguir a realidade do sonho, fica mais encantador ainda.

O tempo estava maravilhoso. Nem muito frio, nem muito quente. Casaquinho leve de manhã e no fim do dia e manga curta durante a maior parte do tempo.

Comemos muito cachorro-quente, pipoca e sorvete, caímos na piscina, tiramos foto com o Mickey e brincamos com pinguins... férias para criança nenhuma botar defeito.

Muita gente tem a dúvida se deve levar uma criança tão pequena a Disney, já que não vai se lembrar de nada quando crescer. Se você tem condições financeiras, leve. Vale a pena cada centavo.

5 comments:

Paty said...

Que delicia, Ju! Coloca fotos depois! Estou querendo levar a Babi na Disneyland aqui. Ainda bem que as minhas irmas estao vindo. Ai ninguem vai poder falar nada!!!! Bjs!

Fernanda said...

Acredito!!! Foi assim que me senti quando levei o Andre ha 2 anos... A cara dele quando ele viu o idolo Mcqueen me fez chorar de verdade. Hahahahahha.
E nao eh que quase fomos juntas? Estou indo pra lah quarta e nao vejo a hora de ver a reacao dele novamente, acredito que agora mais velho vai aproveitar mais (o pai estah excitadissimo que dessa vez o Andre eh alto suficiente para ir com ele no simulador do Star wars. Oh god).
Soh estou meio assim com o Tomas que nao sei o quanto trabalho vai dar, pois estah naquela fase de anda-nao anda e dando escandalo toda vez que amarro ele no carrinho. May the force be with me.

QUERO VER FOTOS!!!

Anonymous said...

Acredito! Faz três anos eu fui na Disneyland, depois de 20 anos da primeira visita. Claro que achei tudo menor, mas eu também chorei vendo a parada e a única criança comigo era eu mesma... É o lugar mais feliz da Terra.

Unknown said...

Poxa, e uma fotinho do Thomas com o Mickey? Não tem?

JULIANA said...

Ai eu tava numa dúvida danada, mas agora até que animei! Acho que qd eu for Heitor vai estar mais ou menos na idade do Thomas!
Vim te falar que eu coloquei umas fotinhos da festa do heitor lá n blog, e como eu super me inspiro nas saus coisas...
bjks!