Wednesday, May 12, 2010

Juju hearts ice cream


Ok, vou confessar. Acabei de me dar ao luxo de me inscrever no clube do sorvete. Sou louca, apaixonada, pirada por sorvete. Depois que engravidei então... nem falo. Uma refeição não é completa sem um sorvetinho para fechar com chave de ouro. É claro que não me permito comer sorvete todos os dias, mas sábado não é sábado sem sorvete e nem domingo.

Quando soube do MilkMade, não pensei duas vezes. Sorvetes artesanais, com sabores maravilhosos, entregues na sua porta todo mês? Foi feito sob encomenda pra mim!

Conto pra vocês se vale a pena mesmo depois de dar a primeira colheirada!

2 comments:

Renata Gomide said...

Olha que coincidencia, acabei de ler sobre os sorvetes deles no "Cozinhando Sempre"= http://www.cozinhandosempre.com/
Depois conta o que vc achou entao! Bjos...

Paty said...

gente que delicia! Nao sou tao "pirada" por sorvete mas meu marido e. E ia adorar isto!!!