Tuesday, May 11, 2010

As primeiras palavras

O vocubulário do baby cresce a cada dia. Muitas palavras. Algumas em inglês, outras em português. O rei do "hi" gosta de falar. E muito. Quando não é uma língua ainda não identificada pela mãe, solta palavras e aponta. Agora o mais engraçado é entender o contexto. Ele falar água mil vezes pode ou não significar que ele quer água. As vezes ele me olha com uma cara de "pô, mãe, só tô te mostrando a água". E assim eu continuo no meu curso intensivo de mãe de primeira viagem.

4 comments:

Paty said...

otimo saber disto, pois vou passar pela mesma fase! fofo o Thomas!!!!

Fernanda said...

A gente acha tao fofo, neh? Depois que eles aprendem falar de verdade a gente torce por pelo menos 5 minutos de silencio (ou apela pra brincadeira da vaca amarela mesmo). Hahahhahahahah.

Tchella said...

Aiiii que doce, eu ainda como baby na barriga fico imaginando como será o rostinho dele com 1 e poko 2 anos... as palavrinhas... aiiiii vou apertar tanto esse guri! encher de beijos! hehehe


www.teacupncake.blogspot.com

Anonymous said...

Me desculpe a gramática, mas como é bom ouvir algumas coisas ditas erradas dos nossos filhos. Cecília me perguntou esses dias, se tinha mais Pondere Ovo. E eu, minha nossa, o que é isto? É aquele ovo que vem com negocinho dentro. Ahhhh, kinder Ovo.
Ë mamãe. Tem mais Pindere Ovo?

A gente se mata de rir.
Bjs
Lele