Chorei com o desespero dessa menininha. Que triste, gente. Quando criança, me mudei de cidade algumas boas vezes e sei bem o que ela está sentindo, pobrezinha. Assisti pela primeira vez há uns quinze minutos e ainda estou com o coração apertado.
Eu achei legal ela filmar para mostrar a menina quando ela crescer...ela deve ter abraçado quando desligou a camera! fico impressionada é com a quantidade de coisa triste que vc Ju, ve na internet... Bjs, Ena.
A Love, Ink é um estúdio de convites de casamentos e festas infantis criado pela designer gráfica Juliana Freitas. Juliana trabalha há mais de quinze anos com identidade corporativa e embalagens. No entanto, sua paixão por papéis especiais, estampas e tipografia, fez com que a Love, Ink virasse o foco da sua carreira.
Juliana é formada em Design Gráfico tendo estudado e trabalhado em Milão, San Francisco e Nova Iorque. Recentemente Juliana arrumou as malas e mudou-se com filhos, marido, papéis e idéias para São Paulo. Após ter morado por quase 10 anos em Nova Iorque, ela agora administra a Love, Ink e cria convites para noivas de bom gosto em todo o mundo, no Brasil.
Depois que virou mãe do Thomas e do Ben as coisinhas do universo infantil começaram a ocupar o seu tempo e agora ela também cria identidades visuais para dias mágicos na vidas de mães e crianças mundo afora.
5 comments:
Ai, Ju
Acabe de assistir, só não chorei pq estou no trabalho.
Que peninha dela. Ela está mega sentida.
Nunca me mudei, então só imagino como é passar por isso.
Beijos,
Carina
A gente fica mesmo com coracao apertado... sei que infelizmente, a Babi passara por isto... e ai, o que fazer para minimizar a dor deles???? bjs
Ai, gente. Por que essa mãe está filmando isso? Que desespero. Larga a câmera e abraça a menina, pombas!
Adriana, meu marido falou a mesma coisa: "Que coisa de doido essa mãe filmar isso."
Eu achei legal ela filmar para mostrar a menina quando ela crescer...ela deve ter abraçado quando desligou a camera! fico impressionada é com a quantidade de coisa triste que vc Ju, ve na internet...
Bjs, Ena.
Post a Comment