Thursday, March 18, 2010

Tour gatronômico NYC

Não que eu ache necessário, mas achei interessante quando vi a propaganda desses tours gastronômicos em NYC. Já falei várias vezes e repito: se não gosta de comer e fazer compras, NYC não é o lugar para você. Comer (e bem) faz parte da cultura da cidade. Li uma vez que uma pessoa pode fazer todas as refeições do dia (café da manhã, almoço e jantar) durante um ano nesta cidade e não repetir um restaurante sequer. Não duvido.

Os tours que esta empresa faz são divididos por bairros. Eles te levam aos lugares mais tradicionais da cidade, te contam a história, te apresentam a chefs/padeiros/cozinheiros e, é claro, você experimenta um monte de coisa gosotosa.

Nunca fiz, não sei se farei (afinal moro aqui e acho um barato descobrir os cantinhos eu mesma, apesar de amar uma indicação), mas vale a dica: Foods of NY.

3 comments:

Adriana Stock said...

Valeu pela dica!

mp said...

amo comer... mais que fazer compras... mas estou mentalizando para o momento shopping das férias!! Se prepara.. que tbm vou te levar pra descobrir a arquitetura que vc ainda não viu!!!! counting down!!! beijos!!

Anonymous said...

Estou com tantas saudades...acho que foi Maria me questionando pq vc nao mora com a sua mãe, aqui do lado e muitas outas perguntas fofas, também cheia de saudades, depois de falar com você. A noite eu disse para o Marcio que ela tinha falado com vc e ela completou que tb te viu!!! Bjs imensos!