Monday, February 08, 2010

Saturday night




Adoooooro uma mesa bem posta. Não sou muito dessa de etiqueta, não. Não sei onde garfo, taça e etc vão (vide fotos). Faço tudo por intuição mesmo. O que eu acho agradável aos olhos, pra mim está certo.

E qualquer desculpa vale pra arrumar a mesa (e a casa) mais bonitinha. No sábado recebemos um casal de amigos para jantar aqui. Fiz um bacalhau gostoso, comprei umas flores bonitas e arrumei a mesa. É impressionante, não precisa de muito para fazer uma noite especial. Bebemos um vinhozinho, batemos papo e eu, nessa loucura de vida de mãe, senti um pouco do gostinho de como a vida era antes. Boa, não vou negar. Mas não trocaria a vida de agora por nada. Agora que o Thomas está crescendo e dormindo um pouquinho melhor, estamos começando a poder fazer mais as coisas de adulto. A vida aqui, sem babá, é mais difícil. Mas devagarinho estamos entrando nos eixos.

O post era sobre a mesa, as flores e como uma casa arrumada me faz feliz.

Jogos americanos da Conran Shop. Flores da barraquinha da esquina. :)

3 comments:

Caryorker said...

sua mesa ta linda! e vamos combinar, pra quem fez na intuiçao, sua intuiçao fez curso na socila...rsrsrs (nooossa, vc conhece esse curso? coisa antiga...)
AMO receber e nao vejo a hora de voltar a fazer isso...
bjs!

(ah! vc conhece os bolinhos de limao da weight watchers? uma delicia, nao engorda e mata vontade de doce!)

Paty said...

a mesa esta linda! depois que acabarem de pintar aqui vou postar umas fotos tambem.... como esta o frio por ai, Ju? aqui esta frio mas nem tanto... chovendo muito... consegui contratar uma baba, enquanto estudo e vou para as aulas... ela comeca full time semana que vem. se vc precisar de baby sitter, minha antiga baba (que nao esta comigo pq mora em Riverside onde faz faculdade), tem uma amiga em NYC. bjs

Monica Mello said...

Suamesa está linda!!!!!!!