Friday, February 05, 2010

Quarto moderninho


O Thomas já chegou numa idade que pára mais para brincar, presta mais atenção em livros e brinquedos, gosta quando eu coloco um papel para ele fazer uns rabiscos. Pensando nisso, decidi comprar uma mesinha para o quarto dele. Pois é, a mesinha ainda não achei, mas acabei de comprar as cadeirinhas. Olha que charme! Achei muito fofas: miniaturas da S chair de Verner Panton. Acho que o quartinho dele vai ficar fofo com essas cadeirinhas moderninhas. Agora, vamos a busca pela mesinha!

A venda na Room Service.

5 comments:

Lilian Janine said...

Amei seu blog, estava precisando dele hoje. Mais uma vez precisei dizer não ao trabalho fora de casa e encontrei você, fiquei feliz!
Beijos...

Ah! Não achei a festinha do Thomas nem um pouco simples, tudo lindo!

Fernanda said...

Muito lindas, Ju. Depois me conta se elas sao estaveis, claro que penso nisso porque o Andre prefere brincar (ou escalar) moveis ao inves de sentar pra desenhar, Hahhaha.

Bjs.

Monica Mello said...

Nossa Ju, adorei, amei, lindas! Pena que eu ja tinha comprado uma mesinha pra Luna que vem meio tudo que junto a mesa e cadeira, e serviu perfeita num cantinho do quarto dela!

Love, Ink said...

meninas, assim que as cadeirinhas chegarem eu conto se prestam, tá?

lilian, que bom que vc gostou do blog. volte sempre!

luciana said...

aqui a cadeirinha do paulinho é a lou lou ghost. ele a-ma!