Wednesday, February 17, 2010

Barra pesada

As coisas andam complicadas por aqui. Frio do caramba (estamos praticamente reféns dentro da própria casa, tamanha a quantidade de neve lá fora), baby doente (virose + molares nascendo)... E para completar, o Grenfel anda numa fase de trabalho do cão.

No dia 10 foi aniversário dele. Tinha reservado baby-sitter, marcado restaurante gostoso que há tempos tínhamos vontade de conhecer, comprado presentes... E o que acontece? Primeiro a baby-sitter me deu um bolo, depois a neve caiu de forma tamanha que não conseguiríamos sair de casa anyways, depois o pobre coitado do mardido trabalhou até 2 da matina no dia do próprio aniversário.

A última foi que estávamos de férias marcadas para ir para a Florida. Estávamos contando os dias para o calor, a piscina, o Mickey... Só que tivemos que cancelar porque meu marido vai ter que... trabalhar! Delícia, hein?

Que o inverno vá embora logo e que a gente consiga pelo menos ir brincar no parquinho. Isso é pedir demais?

2 comments:

Paty said...

Nao, Ju, nao e pedir demais! Eu ja morei em NJ, e meu marido em NYC e estamos felizes de estarmos aqui na California!!!! ja ja comeca a melhorar!!!!!! bjs

Paula Duailibi Homor said...

oi Ju.
Eu tb ja nao aguento mais!
Chega desse frio!!!