Tuesday, January 26, 2010

Thomas 1.0 - versão BR


















Festinha de 1 ano pra mim tem que ser simples, íntima. Nada de um milhão de pessoas, bolos de mil andares, confusão. No nosso caso, já que moramos longe, qualquer desculpa vale para encontrar gente querida. Fizemos uma mini-festinha para o Thomas e a minha sobrinha Sofia (eles têm apenas 9 dias de diferença) no Brasil em Janeiro. Foi bem pequena mesmo, só um reuniãozinha familiar.

Eu preparei quase tudo com antecedência. O tema foi fundo do mar. Nada mais apropriado para uma festa na praia (e para pessoas que estão fugindo do frio do hemisfério norte). Recortei papel, criei lembrancinha, coloquei a criatividade para funcionar. Tudo foi feito pela mamãe aqui. Desde os convites, até as cupcakes (que não deram certo), fiz questão de vestir a "camisa de mãe" e dar conta da festa por completo. Gostei do resultado. Ficou simples, mas a nossa cara.

Foi muito gostoso passar a tarde com pessoas queridas, comemorando 1 ano dessas fofuras nas nossas vidas!

7 comments:

Isa said...

Amei a festa!! Tô fazendo pra Valentina e tudo é uma cafonalha... De onde são as coisas? bjos Isa

Love, Ink said...

Oi, Isa. Tô tão sem tempo que nem consegui ainda escrever nada sobre a festinha no post. Quem fez tudo fui eu. Mas foi tão simples, nada demais. Sou muito chata, não gosto de festa enfeitada demais. Gosto das coisinhas feitas em casa, pela mãe, com carinha de antigo, sabe?
Um beijo!

Love, Ink said...

isa, da uma olhadinha nesse link:
http://mogemug.blogspot.com/2009/10/palmeiras-x-bailarinas-como-assim.html

JULIANA said...

E N C A N T A DA com a festinha!
quem me dera que a do Heitor chegasse perto!
Vc é muito talentosa!
Eu quero tudo smples mas com esse charme!
Parabéns pelo aniversário do seu bebê! Parece que foi ontem que comecei a acompanhar seu blog, estava grávida e vc tinha acabado de postar o nascimento do seu filho!

Unknown said...

As duas festas do Thomas ficaram uma graça, Juliana! Eu também acho tudo mais legal quando é a mãe quem faz! Minha mãe sempre fez tudo das festinhas de aniversário lá em casa, acho que fiquei mal acostumada. Espero que eu tenha herdado a criatividade dela pra colocar em prática quando tiver os meus filhos! Rs! Um beijo!

Mãe aprendiz said...

Parabéns mamãe,pelo filhote e pelas festas, Olha vc leva muito jeito,hehehe ficaRAM lindas e me parece que tudo muito gostoso,heehheheh.Beijossss.

mimi said...

oi Juliana, acabei de encontrar o seu blog através do blog de outra mãe.. a sua festinha ficou MARAVILHOSA... eu tb tive que fazer uma festinha para o meu baby lá no Brasil, mas a minha foi sem o menor planejamento ..rs
Outra coisa interessante é que nossos pequenos tem mais ou menos a mesma idade... vou ficar feliz de poder trocar experiências ;-) Afinal nenhum bebe vem com manual de instruções..
Um beijo e parabens pelo blog
mimi