Thursday, January 28, 2010

Meu novo vício


Ainda amamento. Sim, acredite quem quiser. Há quase 13 meses alimento outro ser-humano. Bizarro, não? Também acho. Tem, sim, o lado poético da coisa. Adoro amamentar. Mas nunca pensei que chegaria tão longe.

A questão é que amamentar me faz ter uma fome de pedreiro. Como que nem um homem. E homem grande (e gordo). Como de verdade. PF mesmo. E além dos big pratos de arroz com feijão (ou macarrão, ou comida chinesa...) ainda tem as vontades. Tenho que me controlar para não virar uma baleia. Imagina só: cabelo branco, olheira e gorda? Não tem casamento que resista!

Então a minha grande surpresa foi encontrar no supermercado uns picolés com pouca gordura e açúcar (e consequentemente poucas calorias) que são uma delícia. A marca é Skinny Cow. Aconselho os minis de caramelo com cobertura de chocolate. Peraí que vou ali no freezer pegar um!

6 comments:

JULIANA said...

Poxa, eu não conseguí ir tão longe!

Love, Ink said...

Ju, tem pros e contras para tudo nessa vida. Ter um bebê arrancando a sua roupa na rua para mamar não é a coisa mais agradável do mundo.

Ah, e AMEI as fantasias. Uma pena que aqui não tem carnaval, senão viraria sua cliente na certa!

Rafaela said...

poxa...
aonde vc comprou esses picolés? procurei no Morton Willians e nao achei, nem no gristedes..
também amamento e também MORRO de fome! rsrsrs!
bjs.
Rafaela

Love, Ink said...

Oi, Rafaela. Compro num supermercado chamado CTown aqui perto de casa. Mas já vi em vários lugares. O Fresh Direct vende pela internet.

http://www.freshdirect.com/search.jsp?searchParams=skinny+cow&pageSize=0&refinement=1

Anonymous said...

SAUDADEEEEE
Vc viu meu email?
bjs ginette

Dri Miller said...

Ou Ju,
Obrigada pelo comentario, e que bom que vc gostou das dicas de viagem!
Engracado que eu jah visitava seu blog, e sempre to ledo duas dicas de design e decoracao, mas nunca tinha comentado :-)
Bjs
Dri Miller