Wednesday, January 20, 2010

Cenas de umas férias de verão









Sempre curtas demais, as férias parecem passar por nós despercebidas. Como assim nós já fomos e já voltamos do Brasil? Não, não vou reclamar. Aproveitamos muito o calorzinho do nosso querido Brasil e agora estamos de volta ao batente.

Os vôos com o baby sozinha foram bons (ele dormiu nos dois e eu não). Mas o que se pode esperar? Não conseguia dormir em avião nem quando não era mãe, imagina agora com um bebê de 11kg no meu colo por 10h? Impossible! Mas fomos e voltamos sem nenhum arranhão. E isso é o que importa.

Fomos pra praia, pra piscina. Pelo menos umas 3 vezes por dia. Comemos churrasco, moqueca, brigadeiro, pudim. Repetidamente. (E sem culpa!) Curti a minha família, fiz comprinhas. Revi os amigos, bati perna. Jantei na casa da melhor amiga (ai, que saudade daquele camarão, Aninha!), ri, passeei no shopping.

Fizemos festinha para o Thomas e a sobrinha Sofia. (Fotos em um próximo post)

O Thomas começou a andar. E a correr logo em seguida. E amou sair pela casa segurando uma vassoura. Esse virou seu hobby predileto durante nossas férias. Então minha mãe comprou uma vassourinha para ele e o baby se divertia cambaleando pela casa com o seu novo brinquedo (Detalhe: só encontramos vassoura de criança rosa. Olha o preconceito!)

Minha mãe inventou de mostrar a abertura antiga do Cocoricó para ele no You Tube. E ele amou. E gargalhou e dançou. Fofo demais.

Teve banho de mangueira, e de torneira. Teve acerola e jabuticaba tiradas do pé.

Então, minha gente, foi por isso que este blog esteve abandonado. Mas estou voltando aos poucos. E cheia de coisa boa pra contar.

4 comments:

Anonymous said...

Eba! Já estava com saudades...
Adorei a foto do Thomas mergulhador: papai orgulhoso e mamãe preocupada....rs! Muito bom!
Beijos
Gina

Anonymous said...

Que delicia Juju!!! Ariana

Mãe aprendiz said...

Férias é tudo de bom ,ehehehehheheh ainda mais com quem amamos.Parabéns pelo filhote que ja está andado,o meu está com 10 mesese como vc disse,como passa,passa nao,voa o tempo,e tb estou quase um ano sem dormir,ehehehe,mas vale a pena ne,rsss beijossss

Fernanda said...

Welcome back!!!

Ai fiquei com muita inveja do sol no Brasil (que nao deu o ar das graças durante minha passagem relampago) e da jabuticaba, que eh a minha fruta predileta e nao consgui achar em nenhum lugar! *humpf*

Aproveito pra deixar um parabens pelo 1 aninho do Thomas. happy, happy birthday!