Friday, December 11, 2009

Devagar e sempre



Nos mudamos para este apartamento em Agosto e ainda temos algumas coisas em caixas. Não muitas, mas algumas. A sensação que tenho é que a casa nunca vai ficar pronta. Cuidar do Thomas, trabalhar, cuidar da casa... Não sobra tempo para nada.

Minha mãe plantou uma sementinha na minha cabeça quando esteve aqui da última vez: me mostrou a foto de um móvel de espelho num site de design e eu me apaixonei. Mas não sou do tipo de gastar fortunas em móveis, então ficava sempre procurando nos sites e nas lojas que costumo comprar para ver se algo aparecia. Meses se passaram e nada. Até que o móvel apareceu na Home Goods e eu não hesitei. Eu achei que ficou uma graça na minha sala e deu uma grande bossa que estava faltando.

Outra coisa que sempre tive vontade de fazer, mas duvidava da praticidade era organizar meus livros por cor. Sempre me faltou também coragem para tirar todos os livros da estante e começar do zero. Quando mudamos foi a oportunidade ideal. Prático realmente não é, mas como a nossa biblioteca não é imensa, dá pra se virar. Notem que os livros de baixo não estão organizados por cor. São so que uso mais frequentemente: design e culinária.

Devagarzinho a casa vai ficando com cara de casa.

5 comments:

Pat in NYC said...

Amei seu movel...
Tbm me mudei para um apartamento maior em agosto e ainda temos coisas em caixas para guardar, tenho dois filhos um de 2anos e outra de 8 meses, loucuras...
Mas, penso que devagar e sempre para nao perder a calma...

Paty said...

amei esta comoda... tao linda! Super valeu a pena... tenho uma prateleira parecida, mas a menor, no quarto da babi... otimas, nao? adorei a seleção por cor...
bjs

Unknown said...

Ficou linda a estante, com os livros.

JULIANA said...

Amei sua estante!
Minha mudança chegou de BH em julho e até hj tb tenho caixas por aqui. E o pior me muda em fevereiro e já estou em pânico! Espero que dessa vez seja definitivo!
Adorei o móvel e AMEI a estante colorida!

mp said...

esta cômoda é GLAMOUR puro! Adorei! E a estante... no comments! super design! Beijos e mais beijos cheios de saudades!