Wednesday, October 14, 2009

9 meses


Há exatos nove meses atrás, nesse momento, eu te segurava no colo, filho. Depois de muita espera você chegou. Nove meses passaram rapidinho e as vezes eu nem consigo acreditar que eu sou a sua mãe. Como consegui fazer um bebê tão perfeitinho, tão lindinho, tão engraçadinho? Nunca achei que eu fosse capaz de tanto.

Como que num piscar de olhos, você está aqui com a gente engatinhando, fazendo pirraça, tirando todos os livros da estante e me fazendo sorrir. Todos os dias. E a cada dia que passa você vai me conquistando mais com as suas gracinhas e levadices.

Hoje fomos ao médico fazer um acompanhamento do seu crescimento, tomamos café da manhã no Le Pain Quotidein com o papai e passeamos no SoHo. E agora de noite cantamos parabéns. Dias especiais tem que ser comemorados, não é?

3 comments:

robertinha said...

viva o Thomas!!

Unknown said...

Acho fofo demais vocês comemorarem os meses do Thomas! Tudo de bom pra ele!

JULIANA said...

Comemorar e MUITO!
Parabéns Thomas!