Sunday, September 20, 2009

De volta

A gente recebeu a minha mãe aqui (vovó Lou para os íntimos), mudou de apartamento, viajou para o Brasil (Rio, Brasília e Vitória estiveram no roteiro) e agora está de volta a NYC. Com tantas novidades que nem sei por onde começar. Percebi que os updates mês-a-mês do Thomas ficaram super desatualizados. Ele fez 7 e 8 meses e eu nadinha escrevi por aqui. Em breve retomo o ritmo.

A casa nova é uma delícia. Estamos super felizes em estar de volta em Manhattan. As vezes bate uma saudadezinha da paz do Brooklyn, mas logo me lembro do metrô e ela vai embora. Agora somos vizinhos de bairro de várias pessoas queridas.

Assim que sobrar um tempinho eu volto aqui pra contar sobre tuuuuuuudo que aconteceu nos últimos meses. Mas para os curiosos: Thomas já engatinha, eu sei que consigo viajar com ele sozinha para o Brasil sem desespero, a minha casa nova é um charme e a Larinha (amiga amada) tá chegando para nos visitar.

2 comments:

Anonymous said...

Oba!! Vc voltou!! Eu cheguei hoje tambem...ja estou trabalhando, morta de cansaco e minha casa esta uma zona. Mas logo logo tudo se ajeita!
Nos falamos esta semana.
To com saudadessss.
beijos
milena

Anonymous said...

Olha, vcs duas ai, tratam de ir me incluindo nas saidinhas heim?

Quero conhecer a casa das duas!!!

Beijo
Roberta