Sunday, August 16, 2009

Blog traz coisas boas

Há algum tempo atrás recebi um recadinho aqui no blog de uma grávida brasileira que também mora em NYC. Trocamos vários emails e combinamos de nos encontrar. Conheci a Nathalia quando ela ainda estava com um barrigão. Na semana passada eu e Thomas fomos conhecer o seu bebezinho que nasceu no fim de Maio, o Tomás. A Nathalia e o Tomás são um exemplo das coisas boas que o blog traz pra gente. Ela é uma simpatia de pessoa e ele um dos bebês mais fofos que já conheci. Eu e Nathalia batemos papo a tarde inteira, o Tomeas dormiu e o Thomas brincou. Temos muita coisa em comum, inclusive o gosto (dá para ver pelo nome dos meninos, não é?). Engraçado encontrar pessoas que parecem tanto com a gente de uma forma tão fria como a internet. Ponto pro mundo virtual.

3 comments:

Mãe aprendiz said...

Concordo com vc...primeiro. a gente fica diferente mesmo sendo mãe, mais sensivel..Segundo... eu tenho 2 amigas da net , que me provaram que isso eh possível sim, apesar da distância...,tem gente muito legal sim e passando as mesmas dificuldades que a gente passa com babys pequenos..Meu baby tem 5 meses, Bjs..

Anonymous said...

JU TO COM MUITA MUITA SAUDADE!
Bj
Regina

Thaís Rosa said...

eu ainda não conheci nenhuma comadre virtual pessoalmente ainda, mas não vejo a hora!