Sunday, August 16, 2009

Filme pós bebê

Ontem/ anteontem vimos Gran Torino (não sei se o nome é o mesmo em português), filme que o Clint Eastwood dirigiu, produziu e atuou. Adoro os filmes dele e há um tempão esse filme estava na minha "to see list".

Alguns pontos sobre ver filmes depois de ter um filho:

- Não sei se em algum futuro próximo vou conseguir ver um filme sem apertar "pause" ou até mesmo "stop" algumas boas vezes. Ver o filme em pedaços dá uma sensação de estar vendo novela. On interessante foi a gente poder discutir detalhes da história antes mesmo dela ter terminado.

- É impressionante como a gente (digo eu) sofre mais com cenas sofridas depois de virar mãe. Hoje em dia não suporto ver judiação. Fico arrasada.

- As prioridades da gente mudam tanto... O Thomas dormiu e a gente foi assistir o filme. Em determinado momento, apesar de estar doida para saber como a história ia acabar, pedi arrego e fui dormir. Nem com sono estava, mas sabia que se não me forçasse a ir dormir, a noite seria barra pesada.

Gran Torino foi espetacular. Clint Eastwood está excelente. O filme é pesado e a história violenta. Mas vale a pena, prometo.

1 comment:

Thaís Rosa said...

hahaha! me vi lendo esse post. mas quer um consolo, logo logo você vai voltar a ver um filme inteiro... mesmo que não tantas vezes quanto gostaria... é muito engraçado como as experiências se repetem!!
beijo