Wednesday, July 01, 2009

Queria estar lá



Morar fora tem dessas coisas... A gente perde aniversário, casamento, enterro, festinha, batizado... E perde também lançamento de livros! Pois é, hoje é lançamento do livro que meu pai escreveu. E eu não estarei presente para compartilhar essa alegria com ele. De longe tentei ajudar o máximo que pude. Fiz a capa do livro, fiz os banners, o convite... Mas nada como estar lá, dar um abraço, dizer pessoalmente o quão orgulhosa está. Mas a vida é assim, feita de escolhas.

O livro é sobre uma metodologia que meu pai criou para capacitação de empresas locais. Meu pai é consultor de empresas e já aplicou essa metodologia em diversos estados do Brasil. Ele escreveu uma dedicatória linda no livro para o Thomas e a Sofia (filha do meu irmão Duda).

Passei o dia ligando para o Brasil para saber como estavam indo os preparativos do evento. No final soube que tudo foi ótimo e que a noite foi um sucesso.

Paizinho, estou muito orgulhosa de você.

3 comments:

cynthia simonetta said...

ju

eu estava la, foi muito emocionate
voce com certeza tem todos os motivos pra se orgulhar do seu pai. So recebeu elogios.
Ele se emocionou varias vezes ao falar de voces, os filhos, meus olhos ate encheram de lagrimas.
depois te mando algumas fotos
bjs e saudades

sua mae e uma simpatia tambem, alias a familia toda!

Robertinha said...

gente, meus olhos tambem encheram de lagrimas lendo esse post!

ai...essas escolhas me matam!

mp said...

querida, que máximo o seu par ter escrito um livro! Realmente é pra ficar orgulhosa! A capa ficou linda e tenho certeza que todo o resto que vc fez com muito carinho tbm... sim as escolhas são duras... mas sou da opinião que é sempre melhor ter que escolher do que não ter nenhuma outra opção! O meu beijo grande para o tio Durval e um imenso pra vc! saudades