Monday, June 29, 2009

Novas

- No sábado o Thomas pela primeira vez esticou os bracinhos para vir pro meu colo. Ai, meu coração se derreteu todo.

- Quando eu falo alguma coisa baixinha no ouvido dele, como quem conta um segredo, ele pára o que está fazendo, abre um sorriso e se concentra pra ouvir.

- Ele não senta mais no tummy tub. Agora só quer saber de ficar em pé. Ou seja, o tummy tub vai ter que ser aposentado.

- Ele está quaaaase sentando sozinho.

- O Thomas está aficcionado por água. Apesar do pediatra só liberar água no sexto mês, eu de vez em quando permito ele dar umas goladinhas do meu copo/garrafa. Ver a felicidade dele quando dá um gole é priceless.

1 comment:

Anonymous said...

ai que vontade de estar vendo tudo isso... queria fazer um pit stop ai, aparecer com maria...quem me dera!!!