Thursday, October 11, 2007

O grande dia

Quanto mais velha eu fico, mais rapido eu acho que o tempo passa. Ja estamos no meio do mes de outubro do ano de 2007! Em dezembro completo 29 anos! Ano que vem faco 30! Nem da para acreditar!

Essas minhas reflexoes sobre o tempo tem sido frequentes. Aqui mesmo no blog ja devo ter escrito sobre isso varias vezes… Questaozinha que me incomoda.

Ha muitos meses atras comecei a planejar o casamento da minha grande amiga Lara que se casaria em setembro desse ano. Discutimos todos os detalhes, todas as coisinhas que gostariamos de fazer para que o dia dela fosse ainda mais especial. O convite deveria traduzir nao so o jeitinho do casal, mas o estilo da festa. Uma estampa floral nos tons de verde foi escolhida para dar um ar romantico a comemoracao. Ao inves de bem-casados, fariamos barrinhas de chocolates personalizadas com o nome dos noivos e as estampas utilizadas no convite e no resto da comunicacao visual da festa, como lembrancinha. Pastlhinhas de menta, com tambem rotulos personalizados, estariam no banheiro para que os convidados pudessem se “refrescar” durante a festa. Cardapios fofos estariam nas mesas informando as delicias a serem servidas na festa. E os planos continuavam…

A gente parecia ter mais do que tempo suficiente para fazer tudo isso acontecer. Engano nosso. As horas, os dias e os meses passaram voando. E quando nos demos conta, o casamento seria na semana seguinte. No entanto conseguimos fazer tudo o que planejamos. O resultado final foil indo. Festa charmosa, convidados empolgados, noivos felizes.

Hoje ja estou de volta aos EUA, minha querida amiga ja voltou de lua-de-mel e o tempo continua voando. Se a gente nao presta atencao e fica de olhos bem abertos, tudo parece mais um sonho. O amanha ainda vai chegar e o ontem ja passou. Tudo que nos resta eh o agora.

PS: Em breve colocarei aqui fotos do casamento dessa amiga querida para voces verem como tudo saiu do jeitinho que a gente queria.

No comments: