Tuesday, July 31, 2007

Fogo?

Ha uma horinha atras eu estava aqui sentadinha na minha mesa no trabalho, falando no telefone, quando o alarme de incendio tocou. Como o infeliz toca pelo menos uma vez por mes e nunca eh nada, continuei o meu papo sem nem mesmo prestar atencao no que o homem anunciava no auto-falante. Alguns minutos depois vejo uma colega de trabalho me cutucando e fazendo sinal para que eu saisse do predio. Dessa vez era verdade! Descemos todos as escadas sem saber as proporcoes do tal incendio. O cheiro de fumaca era forte...

No fim das contas ficamos sabendo que havia acontecido um incendio no decimo andar, mas que nao tinha sido nada de muito serio. Americano eh engracado. Apareceram por aqui uns 10 caminhoes de bombeiro! Essa foi uma aventura interessante para um fim de terca-feira corrido.

No comments: