Sunday, May 20, 2007

Diversao americana




Sabado de primavera, vontade imensa de sair de casa, ficar no sol... quando de repente nossos queridos amigos John e Jainee telefonam e convidam para um programa inusitado: ver os Phillies jogarem contra os Cubs (time pelo qual o Grenfel torce) na Philadelphia. Nao pensamos duas vezes.

Era meio dia quando a gente se encontrou na Penn Station para pegar o trem. A viagem foi curta, somente 1h e 20min. O dia estava meio nublado na Pennsylvania, mas isso nao tirou nossa empolgacao. O estadio dos Phillies era lindo e novinho. E para completar o excelente pacote, as comidinhas que la eram vendidas estavam no ranking de "best ballpark eats" do Food Network. Bons foodies que somos, nos esbaldamos com cervejinhas e quitutes americanos.

O jogo foi longo a beca. Choveu no meio da tarde e eles pararam a partida por mais ou menos uma hora. Chegamos em casa quase 1 da manha. Eu tava cansada e mal-humorada igual a crianca quando quer ir embora para casa, mas os pais nao param de bater-papo.

Foi um programao. Adoro jogos de baseball no verao: cervejinha (eh uma pena que aqui elas nem sempre sao geladas), bate-papo com amigos, comidinhas, sol e um desafio (nao consigo entender esse esporte de jeito nenhum!).

No comments: