Monday, April 23, 2007

Acontece

Adoro casa cheia. Gente, comida, barulho. Quando morava com meus pais era sempre assim, amigos dos meus irmaos, meus amigos, vizinhos, colegas de escola, cozinheira, passadeira, faxineira. Que delicia!

A transicao para morar “sozinha” foi relativamente tranquila, pois quando em mudei para San Francisco tinha tres roommates e a casa sempre estava cheia de gente. Uma era portuguesa, a Cristina, outra havaiana, a Steph e a outra era francesa, a Margueritte. Nao existia um dia naquela casa com rotina. Cada dia era um evento diferente e eu amava quela bagunca.

Depois me mudei para NY para morar com o Grenfel, um advogado que trabalha 12h/dia. Ai sim foi dificil. Eu, a tv e a geladeira. So agora, depois de dois anos em NY posso dizer que vivo a vida que imaginei que teria aqui. Muitos amigos, casa cheia, gargalhadas, tacas de vinho.

Sexta-feira recebi a turma do trabalho para um jantarzinho. Comemos, bebemos, assistimos dvds brasileiros. Sabado recemos amigos do trabalho do Grenfel. Uma turminha muito interessante que a gente encontra sempre. Ganhamos ice wine canadense (tao gostoso), batemos papo ate altas e combinamos as proximas aventuras gastronomicas.

Fico tao feliz em ver que as coisas estao se encaixando. Minha adaptacao em NY nao foi facil. A adaptacao a morar com o noivo, uma nova cidade, uma nova vida. Mas aconteceu e fico orgulhosa de mim mesma por ter sido tao persistente e paciente. Agora estou colhendo os frutos.

1 comment:

Monica Mello said...

Que legal Ju, eu nao tive a mesma sorte, não fiz muitos amigos... Um casal que era bastante amigo se mudou pra Londres, e não conheci muitos brasileiros. Seus amigos do trabalho sao brasileiros ou americanos?

beijos