Thursday, April 26, 2007

Ainda sinto falta

Depois de pensar no que escrevi no meu ultimo post, percebi que ainda sinto falta daquela amiga que posso ligar a qualquer hora do dia e da noite e dizer: "Vem pra ca agora?"

2 comments:

maria said...

ahhhhhhhhhhh juju....... estando em qualquer lugar do mundo isto se torna MUITO complicado...... sei bem como é isso..... bom, eu no momento sinto falta de qualquer amigo... não tenho nenhum aqui na montanha!!! Mas vou esperar meus 2 anos tbm... e quem sabe terei a casa cheia, né?! Sinto saudades... põe foto pra gente ver! beijos imensos.....

Anonymous said...

Vc tb faz muita falta aqui do lado!!!
Mas não se pode ter tudo ne? Sua casa é maravilhosa, sua vida, seu amor, sua cidade. Aproveite muito tudo ai.
bjs, saudades, Aninha.