Tuesday, February 01, 2005

e agora ela se foi

tudo q eh bom dura pouco. muito pouco. mas como dizem, eh o tempo suficiente para se tornar inesquecivel. suficiente para se tornar INESQUECIVEL! esses dias q passei com minha mae tao amada foram maravilhosos e hoje estou numa tristeza impressionante pq ela foi embora. nossa, como estah sendo dificil pra mim. tentei me manter ocupada todo o tempo, mas nao adianta, temos que viver os momentos, por mais q eles sejam ruins. passei o dia na rua fazendo mil coisas, depois de deixa-la no aeroporto. mas qd cheguei em casa e dei de cara com o meu quarto q estava cheio das coisas dela vazio... ai, ai, ai... quanta lagrima. eh uma tristeza estranha, um vazio enorme no peito, uma distancia tremenda. sei q vai passar, q vou me envolver com a minha vidinha aqui q tanto gosto. mas essa mae eh muito especial pra ser deixada pra lah. saudades muito grandes dela!
amanha as aulas comecam de novo, espero voltar a correr e continuar a minha caminhada por aqui. tudo vai ficar bem.

No comments: