Wednesday, October 23, 2013

Ela chegou!

Não acredito que 6 (seis!) meses se passaram desde que a nova rainha da casa chegou. Alice nasceu no dia 16 de Abril e trouxe um pequeno caos para a nossa casa. Os últimos seis meses foram intensos por vários motivos. Três crianças dentro de uma casa (leia-se apartamento) não é brincadeira, não. Até nos adaptarmos demorou um tempo. E além disso tivemos uma grande perda na nossa família, que mexeu bastante com todos nós. Tudo aconteceu na mesma semana e acho que só agora estamos conseguindo nos estabelecer e voltar a rotina de verdade.

O fato também é que não consigo me acostumar com a vida em SP, mesmo após 2 anos de mudança, não vejo nada de tão interessante aqui para escrever. A vida é uma loucura, leva criança pra escola, leva criança pra natação, leva criança pro médico... E dá uma saidinha pra jantar fora quando dá tempo e o cansaço permite.

Mas voltemos a nossa pequenina. Ela é linda, saudável e geniosa. Bem escandalosa, não aceita o que não quer. Eu estou apaixonada e os 3 homens daqui também.

No comments: