Monday, April 08, 2013

Como assim?

Os últimos nove meses passaram por mim como um furacão. Tanta coisa aconteceu desde descobri que estava grávida pela terceira vez. Muitos atropelos, enjôos e noites mal dormidas. Nem acredito que semana que vem estarei com a pequenina no colo.

Desde que nos mudamos para o Brasil não tenho escrito muito, talvez por falta do que dizer. A vida aqui não tem muitas coisas interessantes como tinha a vida em NY. A rotina semanal se resume em escola, trabalho, natação, judô e cama. As visitas aos museus, novos parques, lojas interessantes agora somente fazem parte das nossas férias. Não que SP não tenha nada disso para oferecer, mas com o trânsito caótico, quem se atreve a ir num museu no meio da semana com dois pimpolhos a tiracolo e uma mega barriga? Not me, thank you.

Os meninos estão bem, eu estou bem e a vida segue, um dia após o outro. E semana que vem eu volto para apresentar "the new addition to the family".

2 comments:

Jú Araújo said...

jujuuuuuuuu, cade a pequenina? Está aqui por Vitória? A minha fez um ano semana passada é que delicia que é essa vida de mãe!

Andreza Novaes said...

Oi Juliana, como vão as coisas?
A pequena nasceu? E como vão thomas e ben?
mande noticias, beijo grande.