Tuesday, November 27, 2012

Cor de rosa

Eita, ano difícil! Mas, como aqui já foi dito um milhão de vezes, nem só de tristezas vive um ser humano. Dentre dias, semanas, meses de difícil adaptação para mim em SP (os homens da casa, diga-se de passagem, estão felicíssimos em qualquer lugar), uma grande surpresa: vamos trazer ao mundo uma menina! Uma surpresa foi essa gravidez, mas passado o choque, estamos curtindo que a nossa família vai crescer e teremos uma little girl para mimar.

O Tom não fala em outro assunto, o Ben faz questão de ignorar que vai perder o trono de mais novo e o papai -  ah, o papai! - esse só faz trabalhar.

Os enjôos vieram fortíssimos, provando como certa a teoria que gravidez de menina dá mais enjôo. O mal estar não parece querer ir embora e o sono é sem fim. Mas em abril do ano que vem teremos uma pequenina em nossos braços e eu, que comecei este blog antes mesmo de ser mãe, terei 3 pimpolhos pra cuidar. Como o tempo voa!

Mas agora me dá licença que tenho que ir ali tirar uma sonequinha!

8 comments:

Anonymous said...

Ju, voce nao sabe o quao feliz estou por voce! Ser mae ja e uma davida, uma bencao, mas para muitas de nos, ser mae de uma menina e o maximo. Meu mundo e rosa, e eu queria ser mae de menino so para saber a diferenca, ja que so tenho irmas, tias, filhas. Meninas sao uma delicia! E todos vao curtir, voce , os meninos, e seu marido! Beijao grande, <3
Paty Fontes

Marina said...

Que delicia!!! Tambem vou ganhar uma menina em marco,e ja tenho um menino! O mundo cor de rosa é encantador! Bjos e parabens!

Camila said...

Ai, que felicidade! Parabéns!!! Bjs. Camila

Anonymous said...

Parabéns!!!! Que ela traga muita alegria para a família. No segundo trimestre da gestação fica tudo mais fácil, assim desejo!
Beijos,
Juliana

Unknown said...

Wow! That's awesome!! Parabéns pra família que está aumentando!! Bjos

armário de cores said...

Ah Juju, nem quero pensar no enjôo e mal estar, porque fiquei muito traumatizada nas duas gravidez. Mas penso só na alegria que os filhos trazem...não tenho experiência com meninos, apesar dos sobrinhos, mas te digo uma coisa, as meninas são demais! Parabéns mais uma vez pela família linda que vcs estão formando. Um abraço e saudades.

Lily said...

Parabens!!!

mel said...

oi juliana!
teacher mel speaking!
uau! q ótima notícia essa.
thomas tadeu deve estar feliz de ser novamente um big brother. espero que a gravidez seja super tranquila.
saudades de vocês, um beijinho.