Wednesday, August 22, 2012

Público

Já havia perguntado aqui sobre os leitores do blog. Tudo bem, já se passaram 3 anos desde o tal post... Mas como tenho me deparado com situações curiosas com os meus leitores, gostaria que vocês, queridos leitores, se manifestassem. Vamos nos apresentar?

26 comments:

Anonymous said...

Se eh pra se apresentar, vamos la. meu nome eh Marina, sou de SC mas moro em Paris com marido e filho de 1a8m. nao sei quando comecei a ler o blog mas adoro. foi atraves do nywkids e faz tempo... me identifico muito com teus posts, menos com a vontade de ser pra sempre expatriada conto os dias pra votlar pra casa. enfim, prumeira x q comento, mas adoro ler escondidinha. Bjo marina

Marcia said...

Meu nome é Marcia, sou gaúcha e moro em NJ. Sou formada em PP e fiz curso de Web e Graphic Design na NYU, só que trabalho com finanças. Sempre passo por aqui para ver se tem post novo. Mesmo quietinha (só comentei na outra apresentação), torço daqui por vocês e a adaptação a realidade do Brasil.
Beijo e sucesso!

Love, Ink said...

Marina, muito prazer! Comente sempre. Paris? Que delícia! Tenho uma prima querida que mora em Montmartre e é casada com um francês. Ela também não vê a hora de voltar. Eu, por outro aldo, daria tudo para estar no lugar de vocês. Um beijo! Muito prazer!

Love, Ink said...

Marcia, obrigada por se apresentar (novamente)! Mora aonde em NJ? Eu vivia fazendo comprinhas em Paramus. Um beijo!

Anonymous said...

Olá! Eu sou a Juliana que comentou um post seu sobre escolas no SAM. Desejo muito boa sorte na sua volta ao BR. E sou fã das suas papelarias. Bjos.

Anonymous said...

Meu nome eh Marilia Baltar. Moro em NY hah 12 anos mas, como vc estou de malas arrumadas e mudanca jah atracado ao porto de Santos, para Sampa. Estarei aih em breve tbem contra a minha vontade. Bem jah trocamos alguns emails, comments ... mas, nao nos conhecemos pessoalmente. Ateh jah te pedi um orcamento para a festinha de 1 ano do meu filho mas, vc estava no Brasil, na epoca e nao podemos fazer. Enfim sempre acompanhei teu blog primeiro por tbem ter um baby hoje com 2 anos e agora saber suas impressoes e expericias de volta ao Brasil as quais tbem passarei. Nossa, espero que tudo fique bem com vcs e que possamos um dia se encontrar em real life. Beijos e boa sorte para todas nos!

Anonymous said...

Eu sou a Paty, moro em LA, mae da Babi e da Becca :-) Leio ha tempo seu blog, voce sabe disto. Morrendo de saudades. Feliz de ver que voce retomou! :-)
Beijos
Paty Fontes (olha a preguica de logar na conta do google...)

Liliane Arend said...

Oi, sou Liliane nasci em Gravataí / RS, já morei em Santa Catarina - Paraná - Amazonas - Distrito Federal e São Paulo, atualmente moro em Londres, com meu filho de 4 anos e marido.
Também escreco o blog londrescomfilhos.blogspot.com
Bjo

Anonymous said...

Olá, eu me chamo Tatiana e já leio seu blog há tempos. Não sei como te achei, mas adoro! Moro em SP e agora sou mãe também de uma menina linda de 2 meses chamada Débora! Tati

Camila said...

Oi, Ju! Te acompanho desde NY e agora tenho o privilégio da sua companhia mais constante em Sampa. Bjs. Camila Huertas

Fernanda said...

Muito prazer,meu nome e Fernanda.Eu sou sua leitora ha mais ou menos 3 anos,conheci o seu blog nas minhas loucas buscas por NY TIPS.Moro em SP ha 22 anos ,nasci no Rio de Janeiro e tenho 2 filhas paulistas ( 19 e 14 ). Sempre gostei dos seus posts pela maneira espontanea e transparente que vc escreve.Nao e facil mesmo esse job de mae,esposa ,profissional e dona de casa. Haja folego para esse turbilhão de emoções.Mas senta e relaxa que vc esta fazendo a TERRIFIC job as a mom.Your big boy e o reflexo disso.Polite,funny,active,talkative,sweet,observer...Enfimuma delicia de criança.Congrats pelo blog e thanks pelo special post.All the best!! Bjs,Teacher Fernanda.

Kely Pinheiro said...

Juliana

descobri seu blog no NYwithKids e não larguei mais. Adoro o trabalho da Love Ink (fiz até um post no meu blog); cinheço muito de papelaria pois meu pai tem gráfica e cresci com isso; nunca vi seu trabalho pessoalmente, mas achei muito sofisticado. Também adorei ler sobre as situações que escreve no blog, a luta para cuidar de dois filhos sozinha em NY, a falta da família, os altos e baixos da maternidade. Eu tenho um bebê de 4 meses, meu primeiro filho que esperei por 5 anos; achei que daria conta de tudo sozinha, mas acabei procurando ajuda. Tento cuidar de tudo que posso e ficar o máximo de tempo com ele, e quando acho que não tá fácil, leio um dos seus posts (tipo o do dia do concert que vc. voltou pra casa sozinha e o Tomas vomitou no taxi) e vejo que na verdade tá moleza (hahaha). Morei em SP ano passado; sempre quis me mudar de novo, pois quando casei morei em Chicago e amei. Mas SP é bem diferente. ODIEI, só fiquei 4 meses e voltei pra casa; fiz duas mudanças grávidas e ainda toquei a reforma da nossa casa aqui com um barrigão de 6 meses, mas foi o melhor. Hoje, nem consigo conceber a idéia de morar aí de novo!! Ah, meu nome é Kely, e passo sempre por aqui para me inspirar e buscar forças!! beijos e boa sorte com tudo

www.blogbellafiore.com

Gersia Borotto said...

Eu sou a Gersia, sou de Vitória, morava em Londres mas retornei ao Brasil há 1 ano atras. A vida continua mas as comparações são quase que inevitáveis.
Tenho uma filha e 1 ano.
Nunca havia comentado antes, mas me identifico muito com o blog.
Um beijo!!

Unknown said...

Oi, Juliana! Faz tempo que curto seu blog! Acho que o conheci através do blog da Cristiana (cariocakids). Sou formada em Direito, também adoro papelaria personalizada e tenho um filho de 5 anos. Moro em SP e, recentemente, criei um blog tbm! Parei de trabalhar desde que engravidei do meu pequeno e, agora, tento dar um irmaozinho(a) p/ ele! Compartilho muitas de suas idéias e sei bem que não é fácil criar os filhos do jeitinho que a gente gosta. Mas... pelo que vejo, vc está no caminho certo ;-)) Beijo grande! Juliana (dicakids.blogspot.com).

Love, Ink said...

Juliana do SAM, muito prazer! Bom saber que tenho leitoras paulistas! Vamos marcar de nos encontrar qualquer dia desses? Um beijo!

Love, Ink said...

Marilia, boa sorte na volta! Se puder ajudar em alguma coisa, avise. Um beijo

nathalia said...

Estou feliz que você retomou o blog. A nossa amizade começou aqui então não quero que acabe nunca, ainda mais agora com a distância.

Daniela said...

Oi Ju, achei seu blog através do NY with Kids. Na época, estava passando exatamente pela mesma situação que a sua. Tinha acabado de voltar para SP, contra a minha vontade, com 2 crianças pequenas e procurava qualquer coisa que pudesse me fazer reviver os anos maravilhosos que tinha passado em NY. A vida sempre nos traz surpresas e estou de volta nesta cidade que você e eu gostamos tanto. Porém, acho difícil evitar uma volta (dessa vez definitiva) para SP. Hang in there. Eu acho que a gente vai se reencontrar e quem sabe possamos aproveitar das coisas boas de SP juntas.
Beijo,
Daniela

Daniela said...

Oi Ju,
Cheguei no seu blog através do NY with Kids. Na época, estava passando exatamente pela mesma situação que a sua. Tinha me mudado, contra a minha vontade, para SP com 2 crianças pequenas e procurava qualquer coisa que pudesse me fazer reviver a minha vida em NY. A vida é sempre cheia de surpresas e estou de volta nesta cidade que você e eu tanto gostamos. Porém, sei que uma volta (definitiva dessa vez) para SP, será invevitável. Hang in there! Quem sabe a gente não aprenda a aproveitar do que SP tem de bom juntas.
Beijos,
Daniela

Anonymous said...

Ju,

Leio para matar as saudades e ter noticias do Tomtom e Ben. sempre peço por voce em minhas oraçoes, para que adaptaçao seja mais branda... sei o quanto vc esta sentindo. morro de saudades de nossos passeios. pena que qnd vc teve aqui, nao conseguimos nos ver.
Um beijinho,
Rafa (mae do Be)

Love, Ink said...

Meninas, obrigada por darem um alô. Faz toda a diferença saber quem passa por aqui. Fiquei muito feliz. E pra vcs que eu conheço pessoalmente, especialmente vc Nath - o melhor presente que esse blog já me deu - muitas saudades!

E para as outras que ainda não se apresentaram, vamos lá!

Um beijo!

Lily said...

Oi! Sou Aline (http://lily-bebedinhos.blogspot.com.br), mae da Gabi e acompanho seu blog ja ha bastante tempo. Antes de vc engravidar pela 2a vz :) Nao lembro se descobri 1o o Juju loves NY ou o Love, Ink. Adoro os 2! Parabens pelo seu trabalho e espero que as coisas estejam mais tranquilas na sua volta ao Brasil. Bjs!

mp said...

Eu sou a Maria, aquela menina que vc conceceu dentro de um onibus em Milao. A que tava de saia, tenis e sem a mala. Isso faz 12 anos já! Agora não somos mais meninas, temos nossos meninos e continuamos morando uma longe da outra, sempre com a esperança de um dia estarmos mais perto! bjo

Anonymous said...

Oi Ju! Me chamo Bruna e sou mãe da Sofia e do Theo. Moro em BH e leio o seu blog há muito tempo. Adoro! Morei muitos anos fora quando era criança e posso dizer que fez toda a diferença pra mim. Sofri muito quando voltamos ao Brasil. As perguntas mais corriqueiras eram- que carro o seu pai tem? E - de que familia você é? Espero que você consiga se adaptar em Sampa. Beijos, Bruna

Anonymous said...

Juliana,

Aqui é Raquel, esposa de Guilherme (irmão de Serginho) de Vix.
Achei seu blog no mundo pequeno, foi uma super e feliz coincidência.
Já deixei alguns recadinhos por aqui, principalmente em relação ao seu retorno ao Brasil, já que passei por situações bem parecidas.
Adoro tb o Love Ink, festas clean, de bom gosto e nem por isso menos divertidas!
Parabéns!

Beijinhos

Raquel Nahuz

Luciene said...

Ju, Acompanho vc faz muito tempo, mas nunca comento... Eu sou a Luciene, carioca, advogada de um conglomerado financeiro, mae de uma menininha de 3 anos - a Mariana. Adoro a forma que voce escreve e acredite sofri tanto qdo vc ficou mal com o retorno de NY... Mas felizmente vc ja esta se adaptando novamente! Nao deixe de escrever!! Adoro passar por aqui!! Bjs, Luciene