Monday, January 16, 2012

Blue Lily no Brasil!

Em outubro tiramos fotos de família novamente no Central Park (aqui estão as de 2009). Dessa vez tiramos as fotos com os talentosos Wendy e Tyler da Blue Lily Photography. Modernas, artísticas, fotos que vão ficar nos meus porta-retratos para sempre. Vocês sabem o como sou exigente com a parte visual da vida.

A Wendy me contactou para dizer que eles estarão no Brasil no mês de fevereiro fazendo sessões de crianças e famílias por aqui e queria ver se eu conhecia alguém que estaria interessado em tirar fotos com eles. Eles atualmente rodam o mundo com seus dois filhinhos tirando fotos. site deles tem bastante imagens e dá para ter uma boa noção do trabalho deles. Aqui está o link para as datas da viagem deles: Brazil. Se a sua cidade não está no calendário, eles estão dispostos a adicionar destinos ao calendário deles.As fotos deles já foram divulgadas em vários sites/blogs americanos: Design MomNie Nie DialoguesQualquer dúvida, podem entrar em contato diretamente com a Wendy no email wendy@bluelilyphotography.com
Se eu fosse você eu não perderia tempo, o preço é super bom e as fotos são incríveis.
E aqui vão as fotos desse ano, by Blue Lily (olhem como o Tom cresceu!): 




3 comments:

Unknown said...

Lindas as fotos, Ju! Os meninos são uns fofos e você está linda!

Paty said...

Fotos maravilhosas, voce esta liiiiiiiiinda!!!!!! bjs

Moran said...

que saudades amiga...
chorei vendo essas fotos... queria ter dado um beijo em voces mas estava segurando uma barra quando voces foram embora... depois te conto com calma. Março to indo praí. quero ver voces.

bj nos principes.