Friday, April 29, 2011

Em duas rodas

Aqui no Brasil, com o bom tempo, tenho aproveitado para andar de bicicleta. Acabei de chegar da escola do Thomas, eu e ele de bicicleta. Ventinho no rosto, cantando músicas, uma delícia. Tenho pensado muito em comprar uma bike quando voltarmos para casa.

Essas bicicletas da Adeline ganharam o meu coração. Não conheço pessoalmente essa lojinha, mas assim que voltarmos para NYC ela será um dos primeiros pit stops. Cada bicicleta mais charmosa que a outra, não é mesmo? Um sonho! O problema é que eu preciso de 2 cadeirinhas de criança!




Outra bicicleta que acho legal, mas não funciona muito como meio de transporte é a Madsen. Deve ser muito divertido ter uma dessas.



Outra bicicleta que caiu no meu gosto há muito tempo é a Taga. A questão da cadeirinha não é um problema nesse caso (vide foto), mas ela está em falta há meses.


Adoro a idéia de me locomover com as crianças assim. Divertido pra eles e prático pra mim.

4 comments:

Fernanda said...

Ganhei bicicleta de aniversario e eu e o Andre tambme saimos pra passear! Delicia!

Beijos e saudades!

Ava said...

amo "bicicletar"... Principalmente agora na primavera.
bjim

Luciana said...

Ju, nao se preocupe que a ultima opcao esta em falta. O Paulo disse que essa Tagga ai nao ta com nada.

Comentario dele:

- Essa bicicleta nao ta com nada. Ó o tamanho das rodinhas. O Paulinho, de velotrol, me pasava.

Aqui a solucao foi uma Bike com trailer para Paulinho e cadeirinha para a pequena. Os 3 se divertem até!

Anonymous said...

Vi uma dessa c a mulher levando 4 criancas esse domingo. muito legal, apesar do trambolho! nos andamos muito de bike em NY, sempre recomendo pra quem visitar pois é uma forma bem inusitada de conhecer a cidade, uma visao diferente sem cansar muito, já q a ilha é bem plana. e esta cheio de bike lanes novas por ai... nao vejo a hora de tirar a minha do storage! bjo grande, Silvia