Tem dias que eu simplesmente não consigo acreditar nas coisas que vejo acontecer. O Thomas ganhou de presente um pequeno tubarão que faz bolhas de sabão automático. Levamos o tal do brinquedo para o parque para brincar com as outras crianças. Eu sabia que ia causar certa confusão, pois quando levo as bolinhas de sabão simples mesmo já e um pequeno alvoroco. No segundo em que botei a tal da maquininha para funcionar, um menininho já veio e roubou da minha mão. Tudo bem, criança e curiosa mesmo. Todas elas enlouquecidas com as "bubbles" e o Thomas correm para um jardim para brincar. Deixo a maquininha pra lá e vou atras do pequeno, que ultimamente tem aprontado bastante. Ficamos uns 5 minutos brincando no jardim e aparece um pai me devolvendo o tal do tubarão. "Toma, esse brinquedo esta causando discórdia." Deu um sorrisinho amarelo e saiu. Hum? Deixei pra lá. Peguei o brinquedo e coloquei em cima da mesa. Fui atras do Thomas novamente. 10 minutos depois vem uma baba. "Voce pode me fazer o favor de guardar esse brinquedo?" What? Guardei o tubarão, mas não deixei de pensar que esses americanos as vezes parecem uns malucos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Oh god! Que tal aproveitar este momento e ensinar seu filho/crianca que o legal eh brincar junto e cada um tem sua vez?
Sempre penso duas vezes antes de ir em parquinho com as criancas, porque sempre acontece uma dessas comigo tambem; ou fico muito brava com aquelas babas que nem olham pras criancas enquanto ficam absolutamente o tempo inteiro no celular, enquanto as criancas estao quase se estapeando ou aquelas maes que te olham com olhar superior e ficam disciplinando seu filho na sua frente. UGH.
ps: sorry pelo desabafo. HA!
ps: for the record, eu sei que algumas dessas maluquices de parquinho sao fenomenos antropologicos universais! As babas no Brasil nao deixam a desejar. ;)
A minha baba, Fe, tem varios defeitos. MAs tem uma coisa de bom. A prioridade dela e a Babi. Nao sai de perto!!!! Acho otimo!
Ju, tem umas grosserias que me irritam profundamente... beijos!
Post a Comment