Thursday, February 18, 2010

Heranças




Sempre tive vontade de fazer uma árvore genealógica. Mas não sabia exatamente como. Um dia desses, lendo Martha Stewart Living, me deparei com estes escândalos de árvores. Não dá vontade de fazer todas?

O processo deve ser meio complicado, já que você deve ter que inserir os nomes dos seus parentes todos, mas o resultado é maravilhoso.

Amei a mistura do tradicional (árvore genealógica) com o moderno (linhas retas e cores do design). Se eu fizer, mostro pra vocês como ficou.

5 comments:

Paty said...

achei lindas!!!! Minha irma pediu para uma amiga fazer, desenhado a mao, e colocou na porta da maternidade. ficou uma fofura!!!!

Anonymous said...

Ju, saudades.

Vou começar um quadrinho semana que vem. Só que a pessoa me encomendou uma casinha genealógica...em cada janelinha, a pessoa.
Fique de olho no armariodcores.blogspot.com, porque assim que ficar pronto, vou postar.

bj
Lele

Fernanda said...
This comment has been removed by the author.
Fernanda said...

Que linda!!!!

Minha avo bordou uma pra mim quando o Andre nasceu e apesar do valor sentimental, nunca consegui incorporar na casa porque minha casa tambem eh mais contemporanea. Adorei a ideia Ju!

Bjs

Damaris @Kitchen Corners said...

obrigada por visitar o meu blog! ameu essa ideia da arvore genealogica.
maravilhoso.