Friday, October 09, 2009

Os melhores


A minha amiga Larinha e seu marido Rodrigo estiveram aqui na semana passada e surgiu a mania de querer conhecer sempre "o melhor". O melhor cachorro-quente, o melhor sorvete, a melhor lagosta, o melhor brunch...

Aqui vai a minha seleção dos melhores de NYC:

Melhor hamburguer - triplo empate - BLT BURGER, SHAKE SHACK e BURGER JOINT

Melhor lobster roll e lagosta - MARY'S FISH CAMP

Melhor panini - TARALUCCI E VINO

Melhor pizza - LUCALI (BROOKLYN)

Melhor cookie - MAGNOLIA BAKERY
(Apesar de ser famosa pelas cupcakes, eu gosto mesmo é do cookie chocolate chip e dos brownies de lá)

Melhor sorvete - empate - GROM e SHAKE SHACK

Melhor frozen yogurt - FORTY CARROTS

Melhor chocolate quente - CITY BAKERY

Melhor lugara para se comprar queijos - MURRAY'S CHEESE

Melhor brunch - SARABETH'S

Melhor carne - PETER LUGER

Melhor café - JOE'S

Melhor padaria - ALMONDINE (BROOKLYN)

Melhor cachorro-quente - PAPAYA KING

10 comments:

MP said...

hummmmm que fome que me deu! qdo eu for para NY tbm quero ir em todos estes... mas com a melhor compania! bjos

Renata said...

Otimas dicas Juliana! Qto ao Peter Luger, vcs acharam bom mesmo? Ja ouvi mixed reviews e ainda nao criamos coragem de gastar tanto por algo incerto! Ouvi dizer que o servico nao eh la essas coisas...
Bjos...

Anonymous said...

hehe, eu não tenho opinião formada sobre nada... Pra mim é quase tudo ótimo, nunca sei definir o melhor.
Mas comidas inesquecíveis para mim foram Nobu, Casa Mono e Plataforma.
Beijinhos
milenamb

Clô said...

em qual destes lugares vamos nos próximos dias? beijos

Andre e Tomas said...

OI, Juju

Eu tenho alguns concorrentes para algumas categorias:

-Eu acho o Sparks mil vezes melhor que o Peter Luger. Selecao de vinhos tambem melhor
-E meu brunch favorito eh do Isabella's: melhor eggs benedict da cidade, na minha opiniao!
-E como a milenamb comentou faltou o melhor japones hands down: Nobu (e porque conseguir uma reserva lah eh dureza, o Nobu Midtown nao deixa a desejar nem no ambiente nem na comida, so fica devendo nos celebrity sightings)

Great post!

Fernanda

Anathalia said...

Burgers são minha perdição... Desses 3 só comi no Shake Shack e AMO! Peço logo o Shack Stack com um shake e fries! Hummm! Delícia! rs!

Um beijo!

robertinha said...

Tenho que provar o chocolate quente. Meu favorito do invertno ;)
Atendimento do Peter Luger = pessimo!
E se vc quer ir num date ou coisa assim, nao va la. Nao tem o menor clima! (minha humilde opiniao)

JULIANA said...

Já salvei essa listinha! Doida de vontade de passear por aí!

Anonymous said...

July,alem de todos esses lugares que a gente foi, ou voce comentou, voce e o Thomas foram as melhores companhias.
Dias inesqueciveis!!!

Beijos para a melhor amiga do mundo
Lara

Anonymous said...

Ju,

adorei as dicas.
Minha mãe está indo para aí agora em novembro.Vou enviar para ela.

Saudades.

Bjs,

Ju Mesquita